Atento
Atento está com vaga(s) de emprego para Especialista De Relacionamento Cliente I (suporte – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Especialista de Relacionamento Cliente I (Suporte – Rio de Janeiro
Requisitos:
Atendimento receptivo e de suporte técnico aos corretores (clientes) de seguro, para informações e orientações técnicas que o corretor necessitar. Fazendo com que ao término do contato o cliente saia satisfeito com a experiência de seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicada pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento;
- Boa comunicação;
- Fluência verbal.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Possuir dispensa militar (para os homens);
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Será um diferencial ter conhecimento, curso ou experiência com Atendimento de Suporte Técnico ou Informática;
- Disponibilidade para realizar o TREINAMENTO no formato EAD;
- Preferencialmente Residir próximo a unidade Atento Del Castilho.
**Informações adicionais**
Salário**
R$ 1.100,00
**Horários**
- Disponibilidade Total
**Jornada de Trabalho**
Escala 5x2 | Folgas sábado/domingo - com carga horária diária de 8h12 (com uma hora de almoço)
**Benefícios**
- Convênio médico;
- Convênio Odontológico;
- Descontos com faculdades e escolas de idiomas;
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de carreira;
- Parceria Gympass;
- Auxílio creche;
- Auxílio criança especial;
- Seguro de vida.
**Local de trabalho**: Av. Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brazil.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado