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Técnico De Suporte – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       01/04

CTC

CTC está com vaga(s) de emprego para Técnico De Suporte – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Técnico de Suporte – Rio de Janeiro


Requisitos:

**#Vem pra CTC**

Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura.

**#Paixão pelo que faz!**
**#MatchPerfeito!**

Somos apaixonados por pessoas que compartilham seus conhecimentos, ideias e pensamentos, contribuindo para um clima de trabalho saudável, facilidade em atuar em equipe e estão sempre dispostos a novas experiências. Aqui proporcionaremos uma curva de aprendizado incrível. Vamos embarcar nessa? =)

**#Cultura Organizacional**

Somos uma empresa apaixonada por pessoas! Acreditamos que** valorizar, engajar e desenvolver** são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.

Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de género, religião ou deficiência.

Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro.

Todas as pessoas são bem-vindas!

**Responsabilidades e atribuições**
Seu dia a dia =)**
- Planejar e acompanhar as atividades de equipes de desenvolvimento para atender as expectativas do negócio;
- Definir e formalizar os procedimentos de homologação de sistema, para garantir que as entregas estão de acordo com a solicitação do negócio;
- Planejar e gerenciar a implementação de correção de bugs/melhorias das aplicações no ambiente de produção; Elaborar e revisar documentação referente aos controles de mudança e de acesso das aplicações;
- Suporte à auditoria de sistemas;
- Suporte nos testes de vulnerabilidades das aplicações web e aplicativos;
- Suporte ao usuário final garantindo atendimento dentro do SLA.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos? =)**
- Graduação Completa:
**Conhecimento e atuação em**:

- Gestão de Incidente;
- Gestão de Problema;
- Gestão de Mudança;
- Gestão de Acesso;
- Conhecimento em Metodologias ágeis;
- Noção de práticas de segurança da informação e privacidade;
- Conhecimento em DevOps.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS TRADICIONAIS**
- Assistência médica Sul América;
- Assistência odontológica Sul América;
- Vale Refeição Alelo ou Vale Alimentação Alelo;
- Seguro de Vida.
**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Plataforma de Telemedicina pela plataforma Vitta;
- Planos do Gympass pela plataforma Vitta;
- Convênio com cartão de crédito pela empresa Bulla (sem custo, juros ou anuidade. Limite correspondente por 15% da renda bruta. Disponível após o período de experiência);
- Parceiro de descontos Allya;
- Programas de Certificações (após 6 meses de empresa);
- Home office.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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