Belmond
Belmond está com vaga(s) de emprego para Maitre Executivo – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Maitre Executivo – Rio de Janeiro
Requisitos:
- Garantir a satisfação dos hóspedes e clientes, através da qualidade do serviço oferecido no restaurante, auxiliando no cumprimento dos padrões da Leading Quality Assurance (LQA), de acordo com as políticas da Belmond e do Belmond Copacabana Palace.
- Conhecer tecnicamente os equipamentos operacionais do Restaurante: funcionamento, forma de manuseio e recomendações de higienização.
- Auxiliar na execução de tarefas administrativas pertinentes ao restaurante como: elaboração de documentos e relatórios, conforme solicitado pela gestão.
- Auxiliar na elaboração e coordenação das escalas de serviços, folgas e férias.
- Negociar com clientes e fornecedores de forma técnica e profissional, por exemplo: venda de eventos, reservas, compra de materiais, etc.
- Realizar operações de caixa como: fechamento de contas (cartão de crédito, dinheiro, Belmond Gift Card e assinatura de comanda de hóspedes).
- Controlar o fundo de caixa do Restaurante.
- Aplicar descontos para clientes com cartão piscina ou autorizados em sistema ou via e-mail, de acordo com os Padrões da Belmond.
- Verificar a qualidade, organização e limpeza do material de “mise en place”.
- Garantir que a praça esteja organizada nos padrões do hotel.
- Garantir que os padrões de serviço da Belmond Copacabana Palace sejam cumpridos em todos os processos da operação.
- Supervisionar todas as atividades relacionadas ao padrão de atendimento no restaurante
- Atender os hóspedes, realizar pedidos e lançar no sistema.
- Conferir lançamentos de todos os pedidos da praça.
- Controlar o estoque de mercadorias e materiais de rodízio, acompanhando a contagem dos materiais e equipamentos dos Restaurantes, na ausência do gerente e/ou assistente de gerência do Restaurante.
- Garantir timing dos pratos e bebidas.
- Orientar hospedes e clientes com relação as modificações dos pratos e comunicar-se com o Chef sempre que houver solicitações de mudanças.
- Organizar e acompanhar os serviços.
- Atender e resolver as reclamações de clientes.
- Zelar pela aparência pessoal e da equipe (cabelo, boca, mãos e pés, corpo e uniforme), conforme instruções recebidas no Treinamento de Acolhimento e no Manual de Procedimentos internos.
- Conferir as reservas e bloquear as mesas do Restaurante.
- Recepcionar e interagir com os clientes, verificando sua satisfação com o serviço do Restaurante.
- Treinar, acompanhar e orientar a equipe do restaurante.
- Participar da elaboração dos cardápios do restaurante.
- Organizar e acompanhar serviços de banquetes.
- Atender e resolver as reclamações de clientes, caso não consiga reverter, passar para a gestão do setor.
- Fazer entrevistas técnicas na seleção dos candidatos.
- Realizar reuniões periódicas com a equipe de forma a disseminar a boa comunicação entre os seus membros.
- Contribuir para a segurança do hotel, dos clientes e dos colaboradores.
- Liderar consistentemente pelo exemplo e demonstrar excelência em todos os serviços que prestar.
- Promover e demonstrar em suas ações com clientes e equipe os valores Belmond.
- Reconhecer as boas performances e dar feedback constantemente para a equipe.
Requirements
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Hotelaria ou Turismo.
- Experiência mínima de 2 anos na função ou cargo semelhante com atendimento e serviço de Restaurante.
- Vivência em supervisão de equipes.
- Conhecimento de gastronomia e técnicas de serviços no restaurante.
- Conhecimento em técnicas de negociação e atendimento ao cliente.
- Conhecimento de Pacote Office
- Inglês fluente (será testado)
Benefits
- Plano de Saúde e Odontológico extensivo a dependentes diretos.
- Convênio Farmácia.
- Vale transporte.
- Alimentação no local.
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Nos esforçamos para criar um ambiente onde nossas(os) colaboradoras(es) possam prosperar tanto pessoal quanto profissionalmente. Com um compromisso em seu desenvolvimento contínuo, você terá a oportunidade de aprender e crescer ao lado de alguns dos indivíduos mais talentosos do setor. Junte-se a nós e faça parte da criação de momentos inesquecíveis para nossos hóspedes, comunidades e uns aos outros.
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Sobre nós
Um refúgio atemporal no coração de uma cidade movimentada. Um estilo de vida cosmopolita encontra o glamour do mundo antigo no Copacabana Palace. Com bares icônicos, restaurantes com estrela Michelin e um Spa estão todos esperando para serem descobertos dentro de suas paredes art déco.
Inicie sua jornada profissional no mundo da hospitalidade no ícone brasileiro à beira-mar com mais de um século de história.
A Belmond & a família LVMH
Nós do Copacabana Palace, somos orgulhosos em fazer parte da LVMH e da coleção global de hotéis, trens e cruzeiros fluviais Belmond, todos criando experiências excepcionais em todo o mundo. Quando você se junta à nossa propriedade, você se torna parte de uma família global de hotéis ricos em história e destinos deslumbrantes, onde nossas(os) colaboradoras(es) estão no centro da experiência Belmond.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado