Spark Influencer Marketing
Spark Influencer Marketing está com vaga(s) de emprego para Channels Assistant – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Channels Assistant – Rio de Janeiro
Requisitos:
Um ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial.
Com plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina. Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência.
NOSSA MISSÃO
Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência.
NOSSA VISÃO
Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação.
NOSSOS VALORES
Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time.
NOSSO PACOTE DE BENEFICIOS
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Internet
- Auxílio Celular
- Auxílio Creche
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
- Bônus por Resultado
- Gympass
- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras
- Day Off de Aniversário
/n
- Ser heavy user das principais redes sociais (Instagram, Facebook, X, Youtube e TikTok);
- Se manter atualizado sobre o universo do marketing de influência, como lançamento de redes sociais, tendências do mercado, lançamento de features e comportamento do mercado;
- Consumir influenciadores de forma integral, desde o conteúdo até aspectos comportamentais;
- Saber montar apresentações no Power Point;
- Conhecimento básico em Excel.
/n
- Dar suporte ao time no processo de curadoria dos mais diversos segmentos de influenciadores para campanhas publicitárias, envolvendo desde micro influenciadores até grandes celebridades. A curadoria consiste em aspectos comportamentais dos influenciadores, imagem, audiência, conteúdo e também resultados;
- Realizar análises em nomes escolhidos pelas marcas;
- Preparar apresentações e materiais de embasamento para defesas dos nomes extraídos da curadoria;
- Dar apoio a outros times, do ponto de vista de curadoria de nomes;
- Alimentar banco de dados de influenciadores para dar suporte ao time interno, como os demais times;
- Mapear constantemente influenciadores potenciais para o time usar em curadorias;
- Trazer novidades para o time sobre as tendências do mercado de marketing de influência.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado