Anunciar Vaga

Gerente Administrativo – Centro Carioca Do Olho – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       16/05

SPDM/PAIS RIO DE JANEIRO

SPDM/PAIS RIO DE JANEIRO está com vaga(s) de emprego para Gerente Administrativo – Centro Carioca Do Olho – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Gerente Administrativo – Centro Carioca do Olho – Rio de Janeiro


Requisitos:

O CENTRO DO OLHO CARIOCA está localizado na região central da cidade, no Bairro de Benfica. Os serviços prestados deverão abranger toda a população carioca, residente da cidade. Será uma unidade especializada com vistas à promoção da saúde e prevenção de doenças e acidentes, além de identificar possíveis alterações relacionadas ou não com a atividade laboral e acadêmica, bem como possibilita a prevenção e a identificação precoce de eventuais patologias e riscos em potencial para a saúde visual e qualidade de vida.

A unidade de saúde será preparada para o atendimento às mais diversas patologias do universo oftalmológico para a população da cidade do Rio de Janeiro, tais como:

- diagnóstico e tratamento dos distúrbios da motilidade ocular, visão binocular e anomalias associadas;
- realização de exames para correção refrativa e adaptação de lentes de contacto, bem como para análise da função visual;
- avaliação da condução nervosa do estímulo visual e das deficiências do campo visual;
- programação e utilização de terapêuticas específicas de recuperação e reeducação das perturbações da visão binocular e de subvisão;
- ações de sensibilização, programas de rastreio e prevenção no âmbito da promoção e educação para a saúde.
- realização de exames oftalmológicos diagnósticos, corretivos e periódicos com o objetivo, prioritariamente, a preservação da saúde, em função dos riscos existentes das patologias de base como hipertensão arterial sistêmica, diabetes mellitus, assim como oriundas do ambiente de trabalho e educação.

**Responsabilidades e atribuições**
Realizar a gestão das áreas administrativas sob sua responsabilidade (de acordo com o Organograma), respondendo pelo planejamento, organização e monitoramento dos processos de trabalho, aperfeiçoando sistemas, procedimentos e métodos administrativos, tendo em vista uniformizar, simplificar e aumentar a eficácia das atividades funcionais, bem como o melhor aproveitamento e aprimoramento constante dos profissionais da área, visando a qualidade e otimização dos recursos de tempo e financeiro.

Reportar administrativamente à Diretoria Geral, quanto a estruturação dos planos de trabalhos, resultados e indicadores de desempenho;
Estimular a pesquisa e a educação na área da saúde;
Realizar o plano administrativo anual da Unidade;
Descrever os Processos Administrativos, sugerindo melhorias;
Supervisionar e acompanhar o controle de: assiduidade, pontualidade, disciplina e qualidade de assistência dos seus colaboradores;
Cumprir a politica, normas, regulamento e regimentos do Centro Carioca do Olho;
Elaborar POP’s e Instruções de trabalho;
Providenciar que as equipes multiprofissionais atendam com eficiência, eficácia e rapidez aos pacientes;
Manter registros e mensuração atualizados de todos os processos implantados pela Unidade;
Convocar e presidir reuniões com a sua equipe, registrando em atas todas as reuniões realizadas seja de caráter administrativo, técnico ou funcional;
Reportar mensalmente o relatório de atividades dos setores (RAS), conforme diretrizes definidas pela Direção Geral;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da Instituição.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo (Bacharelado) em Administração de Empresas ou áreas afins.
- Pós-Graduação Completa em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins.
- Experiência em Gestão de áreas administrativas.
- Desejável experiência na área Hospitalar.

**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Benfica.

Carga Horária: 40h semanais.

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande po


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp