Alper Carreiras
Alper Carreiras está com vaga(s) de emprego para Assistente Relacionamento Clientes Ii – TemporÁrio – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
ASSISTENTE RELACIONAMENTO CLIENTES II – TEMPORÁRIO – Rio de Janeiro
Requisitos:
VEM PRA ALPER!
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente. Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer. Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização. Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
Conheça um pouco mais sobre nós:
A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
+ de 14 escritórios
+ de 850 colaboradores
+ de 15 mil empresas clientes
+ de 1,3 milhão de vidas administradas
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Ter conhecimento de gestão de benefícios (saúde e odonto);
Vivência com movimentação cadastral, conferência de faturas e busca de redes credenciadas;
Experiência com atendimento ao cliente tirando dúvidas e dando orientações sobre os benefícios;
Conhecimento das normas da ANS e operadoras;
Atendimento ao cliente;
Experiência e conhecimento intermediário com pacote office (Excel).
Ensino superior completo ou cursando;
Excel Intermediário;
Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;
Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).
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Analisar e criticar as demandas enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA;
Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras;
Acompanhar a efetivação dos cadastros;
Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras;
Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento;
Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário;
Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.
Auxílio à Gerente de Relacionamento;
Viabilizar liberação de atendimento junto à operadora;
Ter conhecimento na prática e regras da seguradora e ANS;
Prestar atendimentos de excelência ao cliente, atuando de forma consultiva junto aos usuários e RH's da empresa;
Interação com a rede credenciada, dando apoio ao RH em casos complexos;
Esclarecimento de dúvidas do cliente sobre utilização do plano como cobertura, rede credenciada, cálculo prévia e orientação para solicitação reembolso;
Realizar a conferência do kit de faturamento e rateio para envio mensal ao cliente;
Responsável por acompanhar a emissão e pagamento de fatura do cliente;
Garantir a operação e a entrega das rotinas contratadas pelo cliente, tais como, movimentação cadastral, reembolso, faturamento, rateio, coparticipação, maioridade, processos relacionados às carteirinhas como renovação e entrega, entre outros.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado