Confidencial
Confidencial está com vaga(s) de emprego para Grupo Soma Analista De Bi De Mídias Jr – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Grupo Soma Analista de BI de Mídias Jr – Rio de Janeiro
Requisitos:
NÃO IMPORTA:
gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Você fará parte da estrutura do Digital do Grupo Soma, ficará alocado(a) no BI, na
célula de Mídia/GA, para atender clientes da informação, com análises relacionadas
a mídias, métricas de navegação (Web Analytics) e campanhas. Ajudará no
desenvolvimento de métricas de sucesso desta disciplina, assim como
desenvolvimento de dashboards e tarefas relacionadas a dados, desde a extração até
- storytelling.
Trabalhará no modelo ágil com OKRs bem definidos e irá dispor de uma estrutura de
dados via SQL (GCP e SQL Server) e ferramentas de BI (Qlik Sense, Klipfolio,
Datastudio e PowerBI).
Responsabilidades e atribuições
Você discutirá diariamente KPIs de Mídia/GA, lidando com as respectivas chapters e
terá como papel principal disponibilizar e analisar os dados, identificar as
maiores oportunidades para ajudar clientes da informação e as chapters com
direcionamento e insights relevantes.
Levantar e analisar requisitos de painéis junto ao cliente.
Validação de dados e regras de negócios.
Interface constante com o cliente da informação.
Construção de dashboards e relatórios de performance em Qlik Sense.
Atuação em conjunto com a equipe de engenharia de dados para a extração,
construção e otimização de bases em QVD.
Confecção e manutenção de documentação de processos.
Requisitos e qualificações
Experiência com métricas de navegação (Web Analytics), mídias e GA.
EXPERIÊNCIA EM ALGUMA FERRAMENTA DE VISUALIZAÇÃO DE DADOS:
Qlik Sense, Power Bi, Data Studio ou similares.
Conhecimento em linguagem SQL.
Informações adicionais
Experiência no Varejo
Conhecimento em R e/ou Python
QUEM SOMOS?
NOSSA HISTÓRIA COMEÇA EM 2010, COM AFUSÃO DE DUAS GRANDES MARCAS:
ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a
união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e
sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.
Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois,
a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.
Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No
ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a
Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE
ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em
cores e detalhes. E em 2021, ganhamos a força digital da NV, que representa uma
mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.
E não para por aí! Com a União de Gigantes, a gente tem a honra de receber as
marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e DZARM. Um grande passo nesse novo
capítulo da moda brasileira.
Aqui no Soma, respeitamos todos os jeitos de ser e estar no mundo. Acreditamos que
diversidade, equidade e inclusão são essenciais para a criação de uma cultura mais
criativa e inovadora.
Quer saber mais? Vem acompanhar o maior grupo de moda do país!
INSTAGRAM:
(url removed)
LINKEDIN:
(url removed)
Porque GENTE É O QUE SOMA. Qlik Sense, Power Bi, Data Studio ou similares.
Conhecimento em linguagem SQL.
Informações adicionais
Experiência no Varejo
Conhecimento em R e/ou Python
QUEM SOMOS?
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado