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Supervisor De Atendimento Para Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       04/11

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company name está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Atendimento Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Supervisor De Atendimento – Rio de Janeiro


Requisitos:
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  • Nível hierárquico: Supervisor
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Cargo: Supervisor de Atendimento
  • Supervisionar a equipe de atendimento em uma equipe de TI com aproximadamente 10 pessoas, garantindo que os clientes recebam o suporte técnico necessário de forma eficiente e eficaz.
  • Suas responsabilidades vão além da gestão de pessoas, envolvendo também a garantia da qualidade do serviço prestado, a otimização dos processos e controle das horas dos atendimentos para faturamento junto aos clientes.
  • Principais Responsabilidades
  • Avaliar o desempenho e acompanhar metas individuais da equipe;
  • Liderar e gerar motivação na equipe, criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
  • Resolver conflitos e mediar situações complexas;
  • Definir os níveis de serviço (SLAs) e garantir o seu cumprimento;
  • Monitorar a qualidade das interações com os clientes;
  • Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria;
  • Implementar novas ferramentas e processos para otimizar o atendimento;
  • Gerir incidentes e problemas, garantindo a rápida resolução;
  • Esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes;
  • Escalonar problemas complexos para os níveis adequados;
  • Gerir a satisfação do cliente, através de pesquisas e acompanhamento de indicadores;
  • Construir relacionamentos duradouros com os clientes;
  • Garantir a atualização da equipe sobre novas tecnologias e produtos;
  • Implementar novos projetos relacionados ao atendimento ao cliente.
  • HardSkill
  • Ensino médio completo, se tiver superior será um diferencial;
  • Experiência com gestão de equipe com foco em atendimento (podendo ser com Supervisão de Callcenter, Suporte Técnico e tiver com equipe de serviços de TI, será um diferencial);
  • Excel Intermediário para avançado.
  • Não é necessário, mas será um diferencial:
  • Experiência com indicadores de gestão e apresentações de DRE mensais
  • SoftSkill
  • Liderança e Gestão de Equipe
  • Comunicação
  • Resolução de problemas
  • Orientação ao cliente
  • Gestão de tempo
  • Relacionamento Interpessoal
  • A empresa oferece:
  • Salário Fixo
  • Contratação CLT
  • Local de Trabalho: Centro Rio
  • 100% presencial
  • Horário de trabalho: Comercial Seg a Sex
  • Benefícios: VT

Salário:

A combinar


Benefícios:

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