company name
company name está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Atendimento Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Supervisor De Atendimento – Rio de Janeiro
Requisitos:
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Cargo: Supervisor de Atendimento
- Supervisionar a equipe de atendimento em uma equipe de TI com aproximadamente 10 pessoas, garantindo que os clientes recebam o suporte técnico necessário de forma eficiente e eficaz.
- Suas responsabilidades vão além da gestão de pessoas, envolvendo também a garantia da qualidade do serviço prestado, a otimização dos processos e controle das horas dos atendimentos para faturamento junto aos clientes.
- Principais Responsabilidades
- Avaliar o desempenho e acompanhar metas individuais da equipe;
- Liderar e gerar motivação na equipe, criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
- Resolver conflitos e mediar situações complexas;
- Definir os níveis de serviço (SLAs) e garantir o seu cumprimento;
- Monitorar a qualidade das interações com os clientes;
- Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria;
- Implementar novas ferramentas e processos para otimizar o atendimento;
- Gerir incidentes e problemas, garantindo a rápida resolução;
- Esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes;
- Escalonar problemas complexos para os níveis adequados;
- Gerir a satisfação do cliente, através de pesquisas e acompanhamento de indicadores;
- Construir relacionamentos duradouros com os clientes;
- Garantir a atualização da equipe sobre novas tecnologias e produtos;
- Implementar novos projetos relacionados ao atendimento ao cliente.
- HardSkill
- Ensino médio completo, se tiver superior será um diferencial;
- Experiência com gestão de equipe com foco em atendimento (podendo ser com Supervisão de Callcenter, Suporte Técnico e tiver com equipe de serviços de TI, será um diferencial);
- Excel Intermediário para avançado.
- Não é necessário, mas será um diferencial:
- Experiência com indicadores de gestão e apresentações de DRE mensais
- SoftSkill
- Liderança e Gestão de Equipe
- Comunicação
- Resolução de problemas
- Orientação ao cliente
- Gestão de tempo
- Relacionamento Interpessoal
- A empresa oferece:
- Salário Fixo
- Contratação CLT
- Local de Trabalho: Centro Rio
- 100% presencial
- Horário de trabalho: Comercial Seg a Sex
- Benefícios: VT
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE