
Kopenhagen Petrópolis
Kopenhagen Petrópolis está com vaga(s) de emprego para Gerente Kopenhagen Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Gerente Kopenhagen – Rio de Janeiro
Requisitos:
**Gerente de Salão de Café**
**Organograma** Posição do Cargo na estrutura hierárquica
**Missão ** Finalidade prioritária da posição. Motivo da existência do cargo na Organização.
Este cargo tem a missão de guiar os profissionais de vendas para cumprir as _metas_ do negócio, atuando no planejamento, organização, direção e controle da _área comercial_. Exercendo um _papel de liderança_, apoiando, treinando e direcionando sua equipe para conquistar os melhores resultados.
**Responsabilidades** Necessidade de cumprir responsabilidades específicas da área.
- Participar ativamente do Bate-Papo e eventos que a Franqueadora oferece e multiplicar todas as informações para a equipe de loja, garantindo a execução de todas as ações necessárias;
- Gerenciar operações diárias de Café;
- Oferecer serviços superior de alimentos, bebidas e maximizar a satisfação do cliente;
- Analisar regulamente a qualidade e validade dos produtos;
- Manter a conservação da loja em seu estado padrão de apresentação;
- Administrar o caixa, através de conferências periódicas ao longo do dia, garantindo a correta prática das normas financeiras e fiscais da loja;
- Acompanhar calendários de compras estabelecidos pelos franqueadores;
- Garantir que todas as áreas de café estejam limpas e arrumadas;
- Participar ativamente das visitas da consultora de campo na loja, acompanhando todo o processo, aplicação do check-list, reuniões e treinamentos;
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
**Atividades** Para atingir certos Objetivos um cargo tem várias Atividades sob sua responsabilidade.
- Administrar as tarefas do plano de ação resultante;
- Coordenar e orientar a aplicação de visual e merchandising da loja, conforme Manual de VM da Franqueadora, para garantia de atração ao consumidor;
- Controlar a qualidade e validade dos produtos, informando a área administrativa comercial, cumprindo os prazos estabelecidos;
- Controlar materiais pertinentes à operação da loja (embalagens, bobinas etc.);
- Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha;
- Controlar diariamente as atividades operacionais, como fechamento de caixas, recebimento de arquivos, atualização de cadastro dos produtos no sistema e recebimento de produtos e NFs;
- Acompanhar as metas e administrar os resultados da loja (Vendas, índices por linha de produto, taxa de conversão) diariamente e buscar a melhoria dos mesmos, orientando a equipe ou implementando ações;
- Administrar os atendimentos de loja, assegurando a qualidade e padrão LGE, no intuito de fidelizar os clientes e gerar vendas;
- Administrar a manutenção do portfólio de clientes da loja;
- Gerir os produtos disponíveis no estoque, garantindo a venda e giro de todas as linhas, e contribuir junto ao Franqueado na programação e reposição de novos produtos;
- Traçar e executar estratégias de vendas para produtos identificados com baixo giro;
- Estudar e aplicar todas as ações promocionais vigentes na loja, potencializando as vendas e garantir que toda a equipe tenha conhecimento das ações de loja;
- Administrar a entrada de NFS e acompanhar o fluxo de recebimento, conferência e organização dos produtos no estoque e reposição dos mesmos no ponto de venda;
- Realizar amostras de inventário semanalmente, acompanhando a contagem por linha de produto, pela equipe de loja, e confrontando os resultados com o sistema;
- Desenvolver a equipe de loja, multiplicando conhecimentos, realizando reuniões de feedback semanal e reunião mensal, treinamentos, além da orientação sobre as tarefas e aspectos comportamentais e motivação da equipe;
- Conduzir as reuniões semanais, individualmente, com a equipe de vendas, analisando os resultados quantitativos, qualitativos e comportamentais, oferecendo feedback e estipulando um plano de ação;
- Acordar junto a Supervisão a aplicação de gincanas internas para a estimulação de vendas de sua equipe, garantindo o crescimento dos resultados da loja, além de estimular a participação da equipe nas gincanas estipuladas pela Franqueadora;
- Acompanhar recrutamento e seleção para a captação de profissionais da equipe de loja; assim como efetuar o desligamento, quando necessário, sob supervisão da supervisora de operações;
- Administrar a escala de trabalho e folga da equipe de loja;
**_Formação_** Formação Instrucional
**_Grau de Instrução Mínimo: _**_Cursando Ensino Superior _
**_Grau de Instrução Desejável: _** _Ensino Superior Completo_
**_Área de Estudo: _** _Administração_
**_Inglês_** _Não Necessário_
**_Experiência_**Indica o tempo e área de atuação vivenciados pelo ocupante do cargo.
- Experiência desejável de 2 anos na área ou função similar_
- _1 2 3 4 Conhecimento _**Saber, compreensão de conceitos e técnicas.**
**_x_**
- Portfolio de todos os produtos da empresa _
**_x_**
- Políticas e normais internas._
**_x_**
-
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado