
Diebold Nixdorf SL.
Diebold Nixdorf SL. está com vaga(s) de emprego para Analista De Planejamento Corporativo Pleno Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Analista de Planejamento Corporativo Pleno – Rio de Janeiro
Requisitos:
Missão: Apoiar na condução do plano estratégico da empresa e colaborar no desdobramento de metas entre as áreas através da criação e gestão de indicadores de desempenho com base na metodologia OKR e conhecimento em cálculo de variável baseada em performance. O analista também fornecerá suporte na gestão de projetos, gestão de processos, Gestão da Continuidade do Negócio (GCN) e na arquitetura empresarial.
Atividades:
- Suporte nos seminários e na definição dos Objetivos, Indicadores Estratégicos e Revisão das Diretrizes Estratégicas; Criação e gestão de indicadores; Elaborar/Revisar o Planejamento Estratégico e Plano de Negócio.
- Elaboração do Plano de Disseminação da Estratégia de Metas aprovadas, com áreas intervenientes; orientar e acompanhar as áreas na construção do Acordo de Metas (para apuração de performance e pagamento de variável de Diretores e colaboradores); Validar tecnicamente as metas propostas; Apurar periodicamente o desempenho das metas; Encerrar e Analisar o Ciclo de Metas.
- Apoiar na definição da metodologia de estudo de arquitetura empresarial; Realizar estudos de arquitetura (avaliar dotação, avaliar estrutura); Atualização do Organograma, Dotação e Siglário da Empresa; Participar da construção do Funcionograma das áreas, junto com as mesmas; Atualizar as “Responsabilidades das Áreas”; Conceder alçada no sistema ERP da Empresa.
- Acompanhamento do Portfólio Projetos através de medições e elaboração do Status Report mensal e medição da nota de Portfólio; Mapeamento de projetos para Planejamento Estratégico; Apurações de informações de projetos candidatos ao benefício fiscal da Lei do Bem.
- Apoiar na modelagem, análise, desenho, gerenciamento de desempenho e transformação de processos, acompanhar os indicadores operacionais e de gestão dos principais processos corporativos e instanciá-los.
- Conduzir o processo de Gestão da Continuidade do Negócio (GCN) da companhia, revisando do BIA, definindo o escopo, planejando e acompanhando a aplicação bem como gerando dados de avaliação do GCN.
- Alterações, publicações, exclusões, suspensões de políticas, normativos e procedimentos visando manter suas validades de acordo com as regras de conformidade.
Requisitos:
- Superior completo; Pacote Office, excel Intermediário, metodologia OKR e BSC, técnicas de apresentação, oratória, elaboração de planilhas e interface com sistemas. Conhecimento em fluxos de governança e pauta para reuniões de Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Comitês de Assessoramento.
Outros requisitos:
- Desejável pós-graduação, especialização ou MBA em Planejamento Corporativo.
Empresa de Capitalização do Grupo BB Seguros
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado