Anunciar Vaga

Analista De Suporte Lider Para Resende

Tempo Integral
      Resende       10/03

ALGAR TECH

ALGAR TECH está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Lider Para Resende em Resende / RJ



 

Cargo:

Analista de Suporte Lider – Resende


Requisitos:

DETALHES DA VAGA

EMPRESA: ALGAR TECH

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

EDUCAÇÃO:

- Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins;
- Curso Superior concluído ou em andamento;
- Cursos técnicos de suporte à microinformática;
- Desejável Curso Técnico de Sistemas Operacionais ou Montagem e Manutenção de Microcomputadores;
- Desejável Inglês Técnico Avançado.

EXPERIÊNCIA:

- 3 anos de experiência na área;
- Experiência comprovada montagem, instalação e manutenção de computadores;
- Domínio do ambiente Windows (7 ou Superior);
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);
- Desejável conhecimentos básicos de manutenção de impressoras;
- Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;
- Conhecimentos de telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS e etc);
- Bons conhecimentos de rede (cabeamento estruturado (UTP) e protocolo TCP/IP);
- Experiência em ambiente de rede local;
- Conhecimentos de redes sem fio (Wireless);
- Desejável bons conhecimentos de instalação e configuração de VPN;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e produtos em estações de trabalho;
- Antivírus;
- Experiência em inventário de hardware e software;
- Desejável conhecimento de suporte básico de suporte a sistema operacional de servidores, equipamentos de rede ou softwares de backup.

HABILIDADES:

- Prática no atendimento a usuário final;
- Disponibilidade para Horário Flexível / Turnos;
- Ampla experiência em computadores;
- Capacidade de aprendizado e transferência de informações técnicas;
- Agilidade para detectar problemas e apontar a solução adequada;
- Apresentar iniciativa e capacidade de absorver novas tecnologias;
- Habilidade para trabalhar sob pressão e senso de priorização.

RELACIONAMENTO:

- Demonstrar tato e sensibilidade no contato com clientes;
- Fornecer assistência aos membros da equipe com menos experiência;
- Excelente conduta pessoal e ética profissional;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Facilidade de comunicação e relacionamento;
- Ser paciente para auxiliar o usuário na utilização dos aplicativos de seu equipamento.

ESCOLARIDADE

Desejável Superior cursando - desejavel

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Conhecimento avançado de Informática, conhecimentos avançados específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes. Certificação Itil V3 Foundation, MCP e LPI1, MTA, MCSA para desktops. Profundos conhecimentos dos softwares e aplicativos que compõem o Guide Line do mercado, além de Administração de Redes e Conectividade. ITIL Foundation e MCP. Para Banco de Dados: Banco de Dados; Conhecimento em banco de dados O

APRESENTAÇÃO DO CARGO

Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço

IDIOMAS NECESSÁRIOS

Desejável Inglês técnico.

BENEFÍCIOS

Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 2.500,00

PRÉ - REQUISITOS

Resida nas Cidades: Resende


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp