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company name está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Bilíngue Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Assistente Administrativo Bilíngue – Rio de Janeiro
Requisitos:
A Brunel está em busca de um(a) Assistente Administrativo Bilingue para atuar em um de nossos grandes clientes do setor de óleo e gás. Trata-se de um contrato temporário de 3 meses, com possibilidade de efetivação.
Responsabilidades Principais:
- Receber e despachar correspondências, organizando e entregando diariamente.
- Preparar a sala de reuniões com refrescos e materiais para encontros com visitantes.
- Receber solicitações de viagens e fazer os arranjos e reservas necessários de acordo com a Política de Viagens Corporativa.
- Facilitar a preparação e aprovação de relatórios de despesas e garantir que os reembolsos sejam feitos ao viajante.
- Agendar compromissos, conferências e reuniões conforme orientado e preparar e distribuir as atas das reuniões quando solicitado.
- Registrar e manter os detalhes de contato de Clientes e Fornecedores na Lista de Contatos Corporativa e na lista de contatos de Embarcações.
- Receber faturas relacionadas ao escritório e Recursos Humanos e coordenar com os contadores locais para garantir o pagamento em tempo hábil.
- Auxiliar na manutenção do escritório.
- Manter os arquivos de contas no escritório conforme os requisitos locais.
- Apoiar a empresa quando necessário em projetos especiais.
- Atualizar bancos de dados, apresentações de clientes e relatórios quando solicitado.
- Auxiliar a equipe local, equipe de liderança estendida e administradores do escritório do Rio nas tarefas diárias, preparações para reuniões, atas e seus acompanhamentos, além de iniciativas de desenvolvimento de negócios.
- Auxiliar o associado de RH local nas atividades operacionais conforme necessário.
- Auxiliar com a documentação relacionada às solicitações de visto do pessoal de escritório / tripulação.
- Auxiliar com o registro e a gestão de compras de escritório e fornecedores.
- Cumprir as políticas da empresa e o Código de Conduta e Ética Empresaria.
- Auxiliar na manutenção da sala de crise e nos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para funcionários em terra e visitantes.
- Controlar o inventário, incluindo EPIs.
- Atuar na recepção quando o recepcionista não estiver disponível.
- Coordenar e auxiliar na organização de sessões de HSSE (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), caminhadas de HSSE, eventos de equipe, etc.
- Auxiliar na preparação de relatórios de segurança do Escritório Rio e manter a lista de distribuição das ferramentas de alerta.
Pré requisitos:
- Superior Completo
- Inglês avançado
- Profissional organizado que preze pela pontualidade
- Excel avançado
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
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CANDIDATE-SE