Anunciar Vaga

Analista De Suporte Ii Para Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       17/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Ii Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



Cargo:

Analista de suporte ii para Rio de Janeiro


Requisitos:

A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.

Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.

Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.

Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!

Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!

O que você fará?

  • Será responsável por garantir o funcionamento eficiente de sistemas, infraestrutura de TI e suporte técnico para usuários finais. Atuará como intermediário entre os usuários e as equipes de TI, solucionando problemas técnicos, implementando melhorias e oferecendo treinamento quando necessário.
  • Atendimento a usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
  • Registro e acompanhamento de chamados técnicos em sistemas específicos de gerenciamento de serviços (e.g., ServiceNow, Jira).
  • Acompanhamento de servidores, redes e dispositivos para garantir disponibilidade e performance.
  • Identificação e resposta a incidentes, prevenindo impactos maiores.
  • Configuração, instalação e atualização de computadores, sistemas operacionais, impressoras e outros dispositivos.

Qual bagagem você deve trazer?

  • Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).
  • Experiência com redes (TCP/IP, VPN, Wi-Fi).
  • Familiaridade com ferramentas de monitoramento e suporte remoto.
  • Boa comunicação para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos.
  • Paciência e empatia para lidar com situações de pressão ou frustração.
  • Raciocínio lógico para diagnosticar e resolver falhas técnicas rapidamente.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp