Quality Digital
Quality Digital está com vaga(s) de emprego para 7084949 Caxias – Analista De Suporte Técnico Pl – Duque De Caxias em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
7084949 Caxias – Analista de Suporte Técnico Pl – Duque de Caxias
Requisitos:
Aqui, não faltam histórias para contar!
☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
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Conhecimento em:
- Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
- Aplicativos, Hardware, impressoras etc.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView)
- Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
Habilidades:
- Trabalho em equipe;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
- Comprometimento;
Serão diferenciais
- Conhecimento ITSM Service Now, utilização
- Conhecimento em PDV, instalação
- Vivência em ambientes Comercial/Atacadista
Horário de Atuação
- Modelo de trabalho: 100% presencial (Duque de Caxias, Rio de Janeiro-RJ).
- Horário de trabalho: de segunda a Sábado.
- segunda a sexta: das 07:00 às 15:00.
- Aos sábados: das 07:00 às 12:00.
- Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
- Candidatos próximo a região de Duque de Caxias.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
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O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
- Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
- Candidatos próximo a região de Duque de Caxias.
Como será o seu dia a dia
- Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado