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Analista Comercial Financeiro – Ilha Plaza Shopping – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       17/02

Soul Malls

Soul Malls está com vaga(s) de emprego para Analista Comercial Financeiro – Ilha Plaza Shopping – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Analista Comercial Financeiro – Ilha Plaza Shopping – Rio de Janeiro


Requisitos:

A Soul agradece seu interesse em fazer parte do time!

Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais qualificados, com potencial de crescimento, cheios de energia, iniciativa e que acreditem em autonomia com responsabilidade.

Estamos te esperando 😉

**Missão do Cargo**:Executar a estratégia comercial do shopping porte GG e assegurar a satisfação dos lojistas para evitar distratos além, além de manter o empreendimento em pleno funcionamento com permanente alinhamento entre as áreas internas e externas da empresa.

**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, semanalmente, material para realização dos comitês internos e do empreendedor, recebendo as propostas dos executivos Comerciais, avaliando itens como mix, metragem, valor m2, entre outros;
- Acompanhar as propostas aprovadas pelo comitê, visando o fechamento das mesmas com o jurídico (garantia, cláusula especial, etc);
- Contactar o cliente para coleta da assinatura do contrato após a aprovação do jurídico;
- Rever solicitações do cliente em relação às cláusulas do contrato dando parecer sobre a viabilidade e buscando aprovações internas;
- Acompanhar junto à área de operações, a assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação e a entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo definido e o bom funcionamento da loja;
- Validar a taxa de comercialização dos contratos, distratos e inaugurações do mês anterior, para efetivar o pagamento de comissionamento aos executivos comerciais;
- Assegurar a validação e inclusão dos contratos em sistema até a sua efetivação pelo BackOffice;
- Realizar renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura, solucionando possíveis mudanças no processo junto aos aprovadores;
- Conduzir reuniões com os lojistas e a área de cobrança, visando manter as operações em funcionamento no shopping, evitando distratos e rescisões;
- Realizar visita aos lojistas, visando entender as necessidades dos mesmos para melhoria do seu desempenho no shopping;
- Apresentar periodicamente em comitê interno (Gerentes da área Comercial, Marketing, Operações e Superintendência), questões como operações no jurídico, novos contratos, saídas, entre outras, para definição das ações necessárias para andamento das mesmas;
- Participar da construção do orçamento anual da área gerando as informações necessárias;
- Elaborar, mensalmente, material para RGD (Reunião Geral de Desempenho);
- Elaborar e apresentar indicadores para RGI (Reunião Geral Indicadores), de acordo com o farol de metas definido, para apresentação à Gerência da área e à Superintendência;
- Acompanhar as garantias do shopping, cobrando a documentação necessária e devida pelos lojistas;
- Analisar e consolidar o fluxo de caixa;
- Preparar e apresentar projeções estratégicas, com base em relatórios financeiros, com o objetivo de verificar a viabilidade econômica, bem como reduzir custos;
- Preparar e participar de reuniões com clientes e lojistas, visando avaliar e atender as demandas de descontos, pedidos de parcelamento, entre outras;
- Analisar relatórios financeiros de contas a pagar, contas a receber e faturamento para envio à contabilidade;
- Atuar como interface entre a contabilidade e os Shoppings para garantir a qualidade das informações prestadas;
- Analisar e elaborar relatório de apuração de resultados, avaliando desvios;
- Elaborar anualmente o orçamento do shopping, com base nas diretrizes da holding;
- Atuar como interface entre a auditoria externa e o shopping, visando prestar as informações necessárias ao processo, de forma clara e objetiva;
- Prestar suporte a área financeira sobre contas a receber, pagar e faturamento;
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.

**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório(s)**:
Superior completo em Economia, Administração ou afins;
Experiência de 2 a 4 anos na função.

**Requisito(s) Técnico(s) Desejável(is)**:
Especialização na área de atuação;
Experiência em negociações e propostas comerciais;
Experiência em contratos para shoppings;
Pacote office / Excel intermediário.

**Requisito(s) Comportamental(is)**:
Capacidade de análise;
Negociação;
Solução de problemas;
Senso de urgência;
Iniciativa.

**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda a Sexta / 08h às 18h.

**Benefícios**:
**1.Assistência Médica: Bradesco**

Colaborador + 1 dependente (sem desconto).

**2.Assistência Odontológica: Bradesco**

R$18,89 por pessoa, seja colaborador ou dependente(s) (desconta do colaborador).

**3.Vale Alimentação e/ou Refeição: Alelo**

R$31,86/22 dias fixos (desconta 7,8%).

**4.Seguro de Vida: Prudential**

**5.Vale Transporte**:
Desconto máximo de 6%


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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