MDASS Performance
MDASS Performance está com vaga(s) de emprego para Analista De Mídia Paga Sênior (exclusivo Rio De Janeiro) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Analista de Mídia Paga Sênior (Exclusivo Rio de Janeiro) – Rio de Janeiro
Requisitos:
SUA INSCRIÇÃO SÓ SERÁ AVALIADA SE VOCÊ PREENCHER O FORMULÁRIO E FOR DO RIO DE JANEIRO: https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7
SOBRE A MDASS
Somos uma agência Google Partner Premier 2024 em franco crescimento fundada no fim de 2022 e já atendemos mais de 70 clientes de diversos setores e tamanhos. Prezamos por uma gestão baseada no método exclusivo de tráfego pago.
Saiba mais aqui: https://mdass.com.br/
QUEM ESTAMOS BUSCANDO?
O analista de mídia paga será responsável por planejar e executar estratégias de mídia paga para empresas de diferentes segmentos (média entre 8 e 12 clientes). Este profissional será um especialista em campanhas pagas, utilizando plataformas de publicidade online, análise de dados e otimização de funis de conversão para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e alcançar os diferentes objetivos, de acordo com o negócio de cada cliente.
PRÉ-REQUISITOS
- Vaga full time
- Disponibilidade de tempo para gerenciar até 12 clientes;
- Experiência sólida na gestão de mídia paga para e-commerces;
- Conhecimentos hands-on em gestão de mídia paga, especialmente em Google Search e Meta Ads;
- Habilidade de comunicação clara;
- Conhecimento prévio em Google Tag Manager;
- Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards, da ferramenta e internos.
Estratégia:
- Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de mídia paga para diferentes objetivos.
- Gerenciar orçamentos publicitários e otimizar o ROI através de campanhas eficazes.
Gestão de Canais de Mídia Paga:
- Experiência avançada em canais de anúncios online para planejamento, execução e monitoramento das campanhas
- Realizar pesquisas constantes para identificar novas oportunidades e tendências nas plataformas de anúncios.
Análise e Otimização:
- Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e identificar áreas de melhoria.
- Implementar práticas de otimização contínua para maximizar a eficácia das campanhas.
- Tomar decisões diárias para otimização de campanhas.
Colaboração interna:
- Reuniões internas de equipe para debater resultados.
- Implementar e utilizar a metodologia CARE nas ações nos projetos dos clientes.
Testes A/B e Experimentação:
- Conduzir testes A/B para avaliar a eficácia de diferentes criativos, copies e segmentações.
- Utilizar a experimentação para inovar e encontrar abordagens mais eficientes.
Atendimento diário com os clientes:
- Preparação de relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas.
- Apresentação de estratégia, insights e melhorias.
- Atencimento aos clientes via WhatsApp e/ou e-mail.
Desejável, mas não eliminatório:
- Certificados Google Ads;
- Graduação na área de Adm, Marketing ou Comunicação.
Atuação 100% home office;
Tipo de contrato: PJ
Se identificou com a vaga? Preencha o formulário: https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado