GP Strategies LATAM
GP Strategies LATAM está com vaga(s) de emprego para Analista De Projetos (logística) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Analista de Projetos (Logística) – Rio de Janeiro
Requisitos:
A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores de transformação de talentos do mundo. Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas. A GP Strategies forneceu nossas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo. Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas. E, para simplificar, a GP Strategies é sobre nosso pessoal - uma extensa rede global de especialistas em aprendizado. Informações adicionais podem ser encontradas em www.gpstrategies.com. O Analista de Projetos (Logística) será responsável por coordenar a implementação de novos sistemas, garantindo que eles sejam integrados de forma eficiente e eficaz. Além disso, ele é responsável pelo suporte técnico contínuo desses sistemas, garantindo que eles funcionem sem interrupções. Este profissional também lidera a identificação e a integração de novos fornecedores, negociando contratos e mantendo padrões de qualidade. Ao planejar as atividades, ele prioriza locais próximos e custos mínimos de logística, otimizando os cronogramas. Por fim, ele valida relatórios para garantir a precisão e a confiabilidade das informações geradas pelos sistemas implementados. Buscamos profissionais que possuam experiência com logística de pessoas, auditorias de qualidade, integração e implementação de novos sistemas e certificações. Principais atividades: Fornecimento de suporte técnico para o sistema Controlar os cronogramas de calibração/auditoria Compra de passagens aéreas, ônibus, hotéis e aluguel de carros Controle de planilhas financeiras Busca de novos fornecedores e qualificação de contratados Garantia de qualidade - verificação de relatórios Qualificações Graduação em Administração de Empresas, Engenharia ou atividades relacionadas Conhecimento de planejamento em logística Bons conhecimentos de preparação e validação de relatórios Bons conhecimentos de planilhas e controles Conhecimento de sistemas de gerenciamento (ISO 9001) - desejável Desejável experiência anterior em agência de viagens A GP Strategies está empenhada em criar um ambiente de trabalho diversificado e orgulha-se de ser uma companhia que preza pela igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, nacionalidade, gênero, idade, religião, deficiência, orientação sexual ou estado civil.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado