CTC
CTC está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Bilíngue – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Analista de Suporte Bilíngue – Rio de Janeiro
Requisitos:
**#Vem pra CTC**
Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura.
**#Paixão pelo que faz!**
**#MatchPerfeito!**
Somos apaixonados por pessoas que compartilham seus conhecimentos, ideias e pensamentos, contribuindo para um clima de trabalho saudável, facilidade em atuar em equipe e estão sempre dispostos a novas experiências. Aqui proporcionaremos uma curva de aprendizado incrível. Vamos embarcar nessa? =)
**#Cultura Organizacional**
Somos uma empresa apaixonada por pessoas! Acreditamos que** valorizar, engajar e desenvolver** são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.
Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de género, religião ou deficiência.
Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro.
Todas as pessoas são bem-vindas!
**Responsabilidades e atribuições**
Seu dia a dia =)**
- Ser o ponto focal para resolução de incidentes da linha de produção, solucionando incidentes de hardware e software;
- Envolver times internos na solução de problemas da produção quando necessário;
- Documentar com nível de detalhe adequado as soluções aplicadas para workaround, ou solução definitiva dos incidentes de produção;
- Elaboração de manuais de transição de serviços de projetos para times de Field Support e ServiceDesk ;
- Habilidades para elaboração de Change Requests envolvendo equipes multidisciplinares;
- Capacitar time de Service Desk e Field com relação a mudanças e novos procedimentos;
- Garantir que os incidentes e requests são atendidos dentro do SLA, mantendo nível de qualidade na solução de problemas e no trato com cliente final.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos? =)**
- Graduação Completa:
- Nível intermediário de inglês para conversação e comunicação com equipes globais;
- Nível básico de Espanhol
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS TRADICIONAIS**
- Assistência médica Sul América;
- Assistência odontológica Sul América;
- Vale Refeição Alelo ou Vale Alimentação Alelo;
- Seguro de Vida.
**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Plataforma de Telemedicina pela plataforma Vitta;
- Planos do Gympass pela plataforma Vitta;
- Convênio com cartão de crédito pela empresa Bulla (sem custo, juros ou anuidade. Limite correspondente por 15% da renda bruta. Disponível após o período de experiência);
- Parceiro de descontos Allya;
- Programas de Certificações (após 6 meses de empresa);
- Home office.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado