Infotec Brasil
Infotec Brasil está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Jr – Rio De Janeiro/rj – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Analista de Suporte Jr – Rio de Janeiro/rj – Rio de Janeiro
Requisitos:
Serviços de HelpDesk.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Suporte:
- Classificar e tratar os chamados em ferramenta de Service Desk.
- Resolver os chamados de suporte remoto e presencial cumprindo os níveis de serviços acordados;
- Eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de TI;
- Suporte a hardware e software dos computadores e servidores alocados em projetos e ADM;
- Criação de usuários e controle de acessos de rede pelo AD;
- Atendimento de suporte remoto para filiais e home office;
- Suporte a softwares e hardwares;
- Suporte ao ambiente de rede;
- Instalação e configuração do pacote office;
- Apoio técnico as impressoras locadas;
- Suporte a sistemas de uso interno;
- Entrega e retirada dos equipamentos de contratos;
- Realização de rotinas de backups de perfis de usuários;
- Instalação e configuração de certificados digitais.
- Realizar a preparação e rodízio das mídias de backup junto a empresa de guarda externa.
- Telecom:
Criação / configuração de permissão de Ramais IP lógicos;
Configuração de Ramais IP Físicos;
Criação e alterações de Rotas de Entradas e Saídas da Central PABX;
Solicitações de novas linhas e aparelhos moveis;
Abertura de chamados junto a operadora de telefonia móvel;
Abertura de chamados junto a mantenedora (Central PABX).
**Requisitos e qualificações**Formação**:
- Ensino Superior (cursando ou completo) na área de Informática / Sistemas de Informação / Ciência da Computação
**Experiência**:
- Experiência na função.
**Desejável**:
Certificações Microsoft (Windows Desktop/ Windows Server / Nuvem);
Conhecimentos de Office 365, Backup, Servidores, Firewall;
Conhecimento em Windows Server, AD e GPO;
Conhecimento de Hardware de infraestrutura de TI (Correção e prevenção de falhas nos sistemas e equipamentos de conectividade);
Conhecimento em redes TCP/IP;
Conhecimento de ferramentas de ServiceDesk;
Conhecimento de PABX IP.
**Informações adicionais**
Salário R$2.224,98 + VT + VR ou VA + AM + AO + Seguro de Vida.
Segunda a sexta-feira em horário comercial presencialmente.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado