Senac Brasil
Senac Brasil está com vaga(s) de emprego para Assessor Técnico Iii (analista De Suporte Erp Mxm) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Assessor Técnico III (Analista de Suporte ERP MXM) – Rio de Janeiro
Requisitos:
Cargo: Assessor Técnico III (Analista de Suporte ERP MXM) Local de lotação: Senac – Administração Nacional – Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá– Rio de Janeiro – RJ Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira TEMPORÁRIO - até 270 dias Modalidade Presencial - Jacarepaguá (RJ) Escolaridade: Superior completo, preferencialmente em áreas de Tecnologia da Informação, Processos, Administração, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas. Experiência Profissional: Experiência na área de TI em projetos, processos, consultoria, implantação de sistemas ERP e suporte ao usuário. Experiência mínima de 6 meses no sistema MXM nos módulos Administrativos, Financeiros e Contábeis. Imprescindível: Experiência na área de TI em projetos, processos. Desejável: Experiência no mapeamento de processos, conhecimentos em Linguagem SQL (Structured Query Language). Diferencial: Experiência mínima de 6 meses no sistema MXM e Linguagem Oracle PL/SQL. Conhecimentos Técnicos: ITIL V3, COBIT, PMI, ERP, BPM, BPMS e manutenção e implantação de sistemas. Atribuições da Função: Planejar, executar e monitorar projetos, principalmente, mas não somente, ao Sistema Administrativo, Financeiro e Contábil MXM, sob supervisão; Identificar necessidades do negócio e prestar suporte para solução de problemas dos usuários; Realizar operação assistida após processo de implantação, analisar e descrever riscos do processo de implantação de sistemas; Desempenhar atividades relacionadas, mas não somente, ao Sistema Administrativo, Financeiro e Contábil MXM; Treinar e prestar suporte em nível especializado aos usuários; Analisar solicitações e dar retorno de manutenções corretivas com clientes internos e fornecedores; Desenvolver e/ou validar especificações técnicas e requisitos evolutivos dos sistemas; Elaborar documentação de fluxo de Processos de Negócio e manter base de conhecimento atualizada dos sistemas ERP Administrativo e Financeiro; Definir, propor e monitorar indicadores para elaborar relatórios/apresentações de resultados e desempenho dos sistemas relacionados a sua atuação; Validar pontos contratuais junto ao fornecedor para assegurar que todas as especificações necessárias estejam contempladas em contrato e sem realizadas; Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e equivalentes graus de responsabilidade e complexidade.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado