Anunciar Vaga

Assistente Administrativo Para Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       23/04

VITA ASSESSORIA EM SAUDE LTDA.

VITA ASSESSORIA EM SAUDE LTDA. está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



Cargo:

Assistente Administrativo para Rio de Janeiro


Requisitos:

Você é organizado(a), atento(a) e motivado(a) a contribuir com equipes administrativas? Quer fazer parte de um time que faz a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde e bem-estar?

O Vita Check-up está à sua procura!

Sobre a Vaga: Como Assistente Administrativo , você será responsável por oferecer suporte integral às operações administrativas da empresa. Será essencial realizar uma gestão eficiente de documentos, controle de contratos e a alimentação de sistemas de licitação. Buscamos alguém com domínio em tecnologia, Excel e ferramentas de organização, que seja capaz de lidar com múltiplas tarefas e manter a rotina de trabalho fluida e organizada.

Responsabilidades:

Suporte Administrativo:

  • Gerenciar e organizar documentos e e-mails
  • Manter o controle e acompanhamento de contratos, prazos e renovações
  • Alimentar e atualizar sistemas de licitação e plataformas relacionadas
  • Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações

Tecnologia e Ferramentas:

  • Utilizar ferramentas e aplicativos para otimização da rotina de trabalho
  • Demonstrar fluência em excel e outras ferramentas de software para a organização
  • Garantir o uso eficiente de tecnologias e sistemas internos

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (Formação técnica ou superior em Administração, Marketing ou áreas afins será um diferencial).
  • Experiência anterior em funções administrativas, com foco em suporte comercial e/ou marketing.
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas simultâneas.
  • Excel avançado e familiaridade com CRM, RD Station, Microsoft Office.
  • Proatividade e resolução de problemas de forma independente.
  • Conhecimento em licitação e gestão de contratos.
  • Excelente comunicação escrita e verbal.

Por Que Juntar-se a Nós?

Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde.

O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.

Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!

Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, cadastre-se agora e faça parte do nosso time vencedor!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp