RANDSTAD - Filial Centro RJ
RANDSTAD - Filial Centro RJ está com vaga(s) de emprego para Assistente De Contratos De Serviços Em Suprimentos I – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Assistente de Contratos de Serviços em Suprimentos I – Rio de Janeiro
Requisitos:
Randstad busca profissional para um de seus clientes, empresa responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional do Rio, para atuação no Galeão:
Assistente de Contratos de Serviços em Suprimentos I - (Temporário para Licença Maternidade - por 6 meses ), com previsão de início 01/07/2024.
Segue a descrição da vaga:
Missão da vaga:
Apoio administrativo à equipe de Suprimentos-Contratos de Serviços.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Responsável pelo cadastramento de prestadores de serviços, dentro do procedimento estabelecido em Política;
Responsável pela manutenção atualizada da documentação cadastral dos prestadores de serviços;
Manutenção da Vendor Master List atualizada, através dos procedimentos estabelecidos pela área;
Acompanhamento diário da plataforma de assinatura digital, que consiste na viabilização das assinaturas dos termos contratuais (contratos, termos aditivos, termos de encerramento com respectivos anexos,);
Responsável pela verificação e validação da representação legal dos signatários dos termos contratuais;
Arquivamento dos termos contratuais, com respectivos anexos, de acordo com o procedimento da área estabelecido em Política; e
Acompanhamento das avaliações de risco dos prestadores de serviços.
Habilidades e qualificações necessárias:
Ensino Superior;
conhecimento de Pacote Office - Excel;
Interesse em trabalhar em equipe, atuando de forma colaborativa e com proatividade para solucionar as demandas operacionais;
Facilidade em se comunicar e entender as necessidades dos passageiros, praticando principalmente a empatia;
Possuir adaptabilidade e resiliência, superando as adversidades e solucionando problemas de forma criativa;
Possuir as Atitudes GATE do Integrante RIOgaleão: Garra e Determinação, Autodesenvolvimento, Trabalho em Equipe e Espírito de Dono.
Você sai na frente se possuir:
Sap modulo Arriba
Inglês Intermediario
Horario de trabalho de 2ª a 6ª feira de 09:00 as 18:00 - 1 hora de intervalo ( Presencial de 2ª a 5ª feira // as 6ª feiras Home Office)
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
- Espírito de Dono
- Garra
- Determinação
- Autodesenvolvimento
- Trabalho em Equipe
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado