Grupo MAG
Grupo MAG está com vaga(s) de emprego para Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoacom Deficiência – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Assistente de Relacionamento – Vaga afirmativa para Pessoacom Deficiência – Rio de Janeiro
Requisitos:
Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
Nossos Valores
A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos, que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos:
- Ser presente
- Relações Duradouras
- Atitude de Dono
- Uma história de transformação
Conheça alguns dos nossos benefícios :
- Vales refeição e alimentação sem desconto
- Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes
- Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass
- Programa de Participação nos Resultados
- Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade
- Programa estruturado de gestão de carreira
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O que esperamos de você:
- Ensino médio completo ou Ensino superior cursando/completo;
- Já ter atuado em central de atendimento;
- Habilidade para interagir simultaneamente com diferentes sistemas;
- Domínio em navegar e interagir em ambientes web;
- Ter conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, no Centro do Rio.
- Buscamos um perfil comunicativo, com visão comercial, que saiba identificar oportunidades de venda, que seja proativo, com foco em resultados e que goste de desafios;
- Possua facilidade em relacionamento interpessoal e adaptação às mudanças.
Observações:
- Essa é uma posição para atuar em formato híbrido, no Centro do Rio de Janeiro.
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Quais serão seus desafios?
- Atender aos associados, aos beneficiários e parceiros, por mensageria (chat, whatsapp, e-mail e 0800), resolvendo e acompanhando as demandas recebidas e garantindo o retorno dentro da qualidade e do prazo acordado;
- Atender as demandas de prospects, associados, de beneficiários e de parceiros, por meio de múltiplos canais;
- Registrar os atendimentos prestados aos prospects, associados, beneficiários e aos parceiros em sistema de gestão de relacionamento, com geração de protocolo para cada demanda recebida e registrada;
- Tratar e solucionar as demandas em primeira instância (first call resolution) para respondê-las tempestivamente;
- Dar prosseguimento e acompanhar as manifestações recebidas cujas soluções sejam de segunda instância e realizar o contato de callback ("dono do cliente").
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado