Anunciar Vaga

Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoacom Deficiência – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       13/05

Grupo MAG

Grupo MAG está com vaga(s) de emprego para Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoacom Deficiência – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Assistente de Relacionamento – Vaga afirmativa para Pessoacom Deficiência – Rio de Janeiro


Requisitos:

Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.

 

Nossos Valores 

A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos, que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos:

  • Ser presente
  • Relações Duradouras
  • Atitude de Dono
  • Uma história de transformação

Conheça alguns dos nossos benefícios

  • Vales refeição e alimentação sem desconto
  • Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes
  • Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass
  • Programa de Participação nos Resultados
  • Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade
  • Programa estruturado de gestão de carreira

/n

O que esperamos de você:

  • Ensino médio completo ou Ensino superior cursando/completo;
  • Já ter atuado em central de atendimento;
  • Habilidade para interagir simultaneamente com diferentes sistemas; 
  • Domínio em navegar e interagir em ambientes web;
  • Ter conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, no Centro do Rio.
  • Buscamos um perfil comunicativo, com visão comercial, que saiba identificar oportunidades de venda, que seja proativo, com foco em resultados e que goste de desafios;
  • Possua facilidade em relacionamento interpessoal e adaptação às mudanças.  

Observações:

  • Essa é uma posição para atuar em formato híbrido, no Centro do Rio de Janeiro.

/n

Quais serão seus desafios?

  • Atender aos associados, aos beneficiários e parceiros, por mensageria (chat, whatsapp, e-mail e 0800), resolvendo e acompanhando as demandas recebidas e garantindo o retorno dentro da qualidade e do prazo acordado;
  • Atender as demandas de prospects, associados, de beneficiários e de parceiros, por meio de múltiplos canais;
  • Registrar os atendimentos prestados aos prospects, associados, beneficiários e aos parceiros em sistema de gestão de relacionamento, com geração de protocolo para cada demanda recebida e registrada;
  • Tratar e solucionar as demandas em primeira instância (first call resolution) para respondê-las tempestivamente;
  • Dar prosseguimento e acompanhar as manifestações recebidas cujas soluções sejam de segunda instância e realizar o contato de callback ("dono do cliente").

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp