
MAG Seguros
MAG Seguros está com vaga(s) de emprego para Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência (pcd) Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Assistente de Relacionamento – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD) para Rio de Janeiro
Requisitos:
Job description
#VemSerMAG
Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar! Temos em nosso DNA a inovação e o cuidado com as pessoas. Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work.
Somos uma empresa PLURAL!
Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG. Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado. Contamos também com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão.
Nosso propósito e valores
Estamos em busca de pessoas que tenham valores alinhados aos nossos: Atitude de dono, História de transformação, Relações duradouras e Ser presente.
Na MAG temos o forte propósito de oferecer soluções financeiras nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros . Nos últimos três anos, realizamos o pagamento de mais de R$ 1 bilhão em benefícios a milhares de famílias. Dados como esse que nos levam a ser referência no mercado de Vida e Previdência, com quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil.
Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo. No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década.
Quer fazer parte dessa história? Conheça a nossa oportunidade.
Main responsibilities
Quais serão seus desafios:
- Atender às demandas de clientes, de beneficiários e de corretores, por meio de múltiplos canais (WhatsApp, e-mail e ligação de voz);
- Registrar os atendimentos prestados com geração de protocolo;
- Acompanhar as demandas recebidas garantindo o retorno dentro da qualidade e do prazo acordado.
Requirements and skills
O que esperamos de você:
- Vivência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center </em>;
- Ensino médio completo ou superior cursando/completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Perfil flexível, proativo e focado na boa experiência do cliente;
- Disponibilidade para atuar em formato híbrido (4 a 8x/mês presencial no Centro do Rio de Janeiro).
Additional information
O que temos de bom:
- Salário compatível com o mercado
- Vale-transporte
- Vale refeição (sem desconto em folha e mantido durante as férias)
- Vale alimentação (sem desconto em folha, mantido durante as férias e recarga extra no mês de Dezembro)
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Auxílio Creche
- Previdência Privada
- Assistência funeral (extensivo a dependentes e aos pais)
- PPR
- Seguro de vida
- Gympass
- Assistência psicológica, financeira e jurídica para você e seus dependentes
- Atendimento médico e nutricional
- Happy Day - uma folga no mês do aniversário
- Universidade corporativa
- Licença maternidade e paternidade estendidas
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado