Anunciar Vaga

Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência (pcd) Para Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       11/05

MAG Seguros

MAG Seguros está com vaga(s) de emprego para Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência (pcd) Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



Cargo:

Assistente de Relacionamento – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD) para Rio de Janeiro


Requisitos:

Job description

#VemSerMAG

Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar! Temos em nosso DNA a inovação e o cuidado com as pessoas. Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work.

Somos uma empresa PLURAL!

Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG. Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado. Contamos também com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão.

Nosso propósito e valores

Estamos em busca de pessoas que tenham valores alinhados aos nossos: Atitude de dono, História de transformação, Relações duradouras e Ser presente.

Na MAG temos o forte propósito de oferecer soluções financeiras nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros . Nos últimos três anos, realizamos o pagamento de mais de R$ 1 bilhão em benefícios a milhares de famílias. Dados como esse que nos levam a ser referência no mercado de Vida e Previdência, com quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil.

Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo. No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década.

Quer fazer parte dessa história? Conheça a nossa oportunidade.

Main responsibilities

Quais serão seus desafios:

  1. Atender às demandas de clientes, de beneficiários e de corretores, por meio de múltiplos canais (WhatsApp, e-mail e ligação de voz);
  2. Registrar os atendimentos prestados com geração de protocolo;
  3. Acompanhar as demandas recebidas garantindo o retorno dentro da qualidade e do prazo acordado.

Requirements and skills

O que esperamos de você:

  1. Vivência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center </em>;
  2. Ensino médio completo ou superior cursando/completo;
  3. Conhecimento do Pacote Office;
  4. Excelente comunicação oral e escrita;
  5. Perfil flexível, proativo e focado na boa experiência do cliente;
  6. Disponibilidade para atuar em formato híbrido (4 a 8x/mês presencial no Centro do Rio de Janeiro).

Additional information

O que temos de bom:

  • Salário compatível com o mercado
  • Vale-transporte
  • Vale refeição (sem desconto em folha e mantido durante as férias)
  • Vale alimentação (sem desconto em folha, mantido durante as férias e recarga extra no mês de Dezembro)
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio Creche
  • Previdência Privada
  • Assistência funeral (extensivo a dependentes e aos pais)
  • PPR
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Assistência psicológica, financeira e jurídica para você e seus dependentes
  • Atendimento médico e nutricional
  • Happy Day - uma folga no mês do aniversário
  • Universidade corporativa
  • Licença maternidade e paternidade estendidas

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE



Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp