Anunciar Vaga

Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoascom Deficiência (pcd) – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       20/06

Grupo MAG

Grupo MAG está com vaga(s) de emprego para Assistente De Relacionamento – Vaga Afirmativa Para Pessoascom Deficiência (pcd) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Assistente de Relacionamento – Vaga Afirmativa para Pessoascom Deficiência (PcD) – Rio de Janeiro


Requisitos:

Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.

 

Nossos Valores 

A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos, que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos:

  • Ser presente
  • Relações Duradouras
  • Atitude de Dono
  • Uma história de transformação

Conheça alguns dos nossos benefícios

  • Vales refeição e alimentação sem desconto
  • Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes
  • Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass
  • Programa de Participação nos Resultados
  • Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade
  • Programa estruturado de gestão de carreira

/n

O que esperamos de você:

 

·        Vivência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;

·        Ensino médio completo ou superior cursando/completo;

·        Conhecimento do Pacote Office;

·        Excelente comunicação oral e escrita;

·        Perfil flexível, proativo e focado na boa experiência do cliente;

·        Disponibilidade para atuar das 11:20 às 20:20 em formato híbrido (1 a 2x/semana presencialmente no Centro do Rio de Janeiro. Demais dias, em home office);

 

Será um diferencial se você tiver:

 

·        Experiência prévia no mercado segurador; 

/n

Quais serão seus desafios:

  • Atender às demandas de clientes, de beneficiários e de corretores, por meio de múltiplos canais (WhatsApp, e-mail e ligação de voz);
  • Registrar os atendimentos prestados com geração de protocolo;
  • Acompanhar as demandas recebidas garantindo o retorno dentro da qualidade e do prazo acordado.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp