Anunciar Vaga

Assistente De Tecnologia Da Informação – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       30/04

Sumicity

Sumicity está com vaga(s) de emprego para Assistente De Tecnologia Da Informação – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Assistente de Tecnologia da Informação – Rio de Janeiro


Requisitos:

Olá!

Somos o Polo Sumicity! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pelas marcas Click Telecom, Giga+ Fibra, Sumicity e Univox Fibra. Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil: a Alloha Fibra

Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.

Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.

Vamos adorar te conhecer!

**Responsabilidades e atribuições**
Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:

- Diagnóstico e Resolução: Realizar diagnósticos iniciais para identificar problemas de hardware, software, rede ou sistemas operacionais. Tentar resolver os problemas no primeiro contato e, se necessário, escalar os problemas mais complexos para equipes de suporte especializadas.
- Triagem e Encaminhamento: Avaliar a prioridade e a urgência dos incidentes e solicitações, direcionando os casos conforme a política de gerenciamento de incidentes. Garantir que os casos sejam encaminhados para as equipes adequadas, seguindo procedimentos pré-definidos.
- Documentação: Manter registros precisos e detalhados de todos os chamados, incluindo diagnósticos, resoluções aplicadas e procedimentos adotados. Contribuir para a criação e atualização da base de conhecimento do service desk.
- Monitoramento: Acompanhar sistemas e redes para identificar problemas em potencial e tomar medidas proativas para evitar interrupções no serviço. Notificar a equipe de suporte quando ocorrerem falhas ou degradações.
- Comunicação: Manter os usuários informados sobre o status de seus chamados, atualizações de manutenção programada e problemas conhecidos. Comunicar-se de maneira clara e eficaz, tanto com os usuários finais quanto com os membros da equipe.

**Requisitos e qualificações**
Perfil do Profissional Que Buscamos:

- Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux).
- Familiaridade com pacote Microsoft Office e outras ferramentas de produtividade.
- Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de lidar com usuários de maneira cortês.
- Capacidade de resolver problemas de maneira lógica e eficiente.
- Conhecimentos básicos de redes e conectividade.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos chamados simultaneamente.
- Experiência prévia em suporte técnico ou service desk é uma vantagem.
- Superior completo ou cursando (cursos voltados para TI)

Diferencial:

- Curso/Certificação ITIL

**Informações adicionais**
Além de uma conexão espetacular, ainda oferecemos:

- Plano de Saúde (Amil Nacional);
- Plano odontológico (Amil Dental);
- Psicologia Viva (se aderir ao plano de saúde Amil);
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Estacionamento no local;
- Licença maternidade/paternidade estendida. Entendemos o quanto é importante a chegada de uma criança na família, por isso oferecemos o Programa Bebê a Bordo, que proporciona uma extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
- Day Off. O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta;
- Gift Card de Natal. Um crédito extra no vale refeição, no mês de dezembro;
- Também temos um clube de benefícios super bacana que contempla descontos em drogarias, universidades, opções de lazer e mais um monte de coisas legais.

Estamos presentes em mais de 100 cidades entre os estados do **Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília**, conectando **mais de 600 mil residências** e é uma grande honra contar com clientes que confiam e acreditam no potencial e qualidade da nossa conexão, e ainda contar com colaboradores de fibra, que tornam tudo isso possível.

Somos apaixonados por conectividade, tecnologia e inovação. Buscamos diariamente qualidade, resultados, ideias e novas possibilidades.

Nosso crescimento segue de forma sólida e sustentável, norteados pela conduta ética e respeito.

**Como parte da Alloha Fibra, somos o Polo Sumicity, detentor das marcas Click Telecom, Giga+ Fibra, Sumicity e Univox Fibra.**

Junte-se a nós!


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp