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Assistente Relacionamento Clientes Ii – TemporÁrio – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       08/08

Alper Carreiras

Alper Carreiras está com vaga(s) de emprego para Assistente Relacionamento Clientes Ii – TemporÁrio – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

ASSISTENTE RELACIONAMENTO CLIENTES II – TEMPORÁRIO – Rio de Janeiro


Requisitos:

VEM PRA ALPER!

 

A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente. Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer. Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização. Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.

Conheça um pouco mais sobre nós:

A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.

+ de 14 escritórios

+ de 850 colaboradores

+ de 15 mil empresas clientes

+ de 1,3 milhão de vidas administradas

/n

Ter conhecimento de gestão de benefícios (saúde e odonto);

Vivência com movimentação cadastral, conferência de faturas e busca de redes credenciadas;

Experiência com atendimento ao cliente tirando dúvidas e dando orientações sobre os benefícios;

Conhecimento das normas da ANS e operadoras;

Atendimento ao cliente;

Experiência e conhecimento intermediário com pacote office (Excel).

Ensino superior completo ou cursando;

Excel Intermediário;

Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;

Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).

/n

Analisar e criticar as demandas enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA;

Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras;

Acompanhar a efetivação dos cadastros;

Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras;

Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento;

Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário;

Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.

Auxílio à Gerente de Relacionamento;

Viabilizar liberação de atendimento junto à operadora;

Ter conhecimento na prática e regras da seguradora e ANS;

Prestar atendimentos de excelência ao cliente, atuando de forma consultiva junto aos usuários e RH's da empresa;

Interação com a rede credenciada, dando apoio ao RH em casos complexos;

Esclarecimento de dúvidas do cliente sobre utilização do plano como cobertura, rede credenciada, cálculo prévia e orientação para solicitação reembolso;

Realizar a conferência do kit de faturamento e rateio para envio mensal ao cliente;

Responsável por acompanhar a emissão e pagamento de fatura do cliente;

Garantir a operação e a entrega das rotinas contratadas pelo cliente, tais como, movimentação cadastral, reembolso, faturamento, rateio, coparticipação, maioridade, processos relacionados às carteirinhas como renovação e entrega, entre outros.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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