LIV - Laboratório Inteligência de Vida
LIV - Laboratório Inteligência de Vida está com vaga(s) de emprego para [banco De Talentos – Consultor(a) De Sucesso Do Cliente] -venha Trabalhar No Liv! – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
[BANCO DE TALENTOS – Consultor(a) de Sucesso do Cliente] -Venha trabalhar no LIV! – Rio de Janeiro
Requisitos:
Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos aprender o que fazer com nossos sentimentos. Já pensou nisso?
Prazer, somos o Laboratório Inteligência de Vida, mas pode chamar de LIV! Entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos.
Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.
Vem com a gente nessa jornada?
Aqui você vai encontrar:
Pessoas colaborativas - Acreditamos que juntos somos capazes de encontrar as melhores soluções;
Crescimento com responsabilidade e propósito - Reconhecemos que a ética e o impacto pedagógico são inegociáveis no nosso dia a dia;
Cuidado e escuta com quem faz o LIV - Valorizamos o cuidado e o respeito como partes imprescindíveis do nosso trabalho, por isso somos empáticos e acolhedores;
Visão em movimento - Somos inquietos, propositivos e inovamos para entregar a melhor experiência socioemocional;
Compromisso com a nossa comunidade - Tomamos decisões a partir do que as nossas escolas têm a dizer, praticando a escuta ativa e a cultura de feedbacks.
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- Ensino superior completo;
- Disponibilidade para viagens;
- Habilitação categoria B;
- Trabalho 100% presencial.
COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS:
- Excelentes habilidades de comunicação;
- Capacidade de solucionar problemas com eficiência e assertividade.
DIFERENCIAIS
- Afinidade com a área de educação e socioemocional;
- Conhecimento da dinâmica do funcionamento de uma escola.
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- Lidar com contas na área de educação e garantir que os clientes sintam que estão recebendo o nível mais alto de atendimento ao cliente;
- Ser responsável pela satisfação geral do cliente e trabalhar para encantá-los com nossos produtos e serviços;
- Desenvolver estratégias de renovação para garantir que os clientes continuem a usar nossos produtos e serviços no futuro;
- Acompanhar o progresso de cada conta e trabalhar para resolver quaisquer problemas que possam surgir;
- Trabalhar em conjunto com outras equipes internas para garantir que as necessidades e expectativas do cliente sejam atendidas;
- Ser responsável por dar suporte nas situações críticas e assegurar que as soluções adotadas estejam adequadas para as necessidades/expectativas dos clientes;
- Conduzir reuniões regulares com os clientes para garantir que estamos cumprindo nossos acordos e expectativas contratuais.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado