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[banco De Talentos – Consultor(a) De Sucesso Do Cliente] -venha Trabalhar No Liv! – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       19/03

LIV - Laboratório Inteligência de Vida

LIV - Laboratório Inteligência de Vida está com vaga(s) de emprego para [banco De Talentos – Consultor(a) De Sucesso Do Cliente] -venha Trabalhar No Liv! – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

[BANCO DE TALENTOS – Consultor(a) de Sucesso do Cliente] -Venha trabalhar no LIV! – Rio de Janeiro


Requisitos:

Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos aprender o que fazer com nossos sentimentos. Já pensou nisso?

Prazer, somos o Laboratório Inteligência de Vida, mas pode chamar de LIV! Entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos. 

 

Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.

 

Vem com a gente nessa jornada?

 

Aqui você vai encontrar:

 

Pessoas colaborativas - Acreditamos que juntos somos capazes de encontrar as melhores soluções;

Crescimento com responsabilidade e propósito - Reconhecemos que a ética e o impacto pedagógico são inegociáveis no nosso dia a dia;

Cuidado e escuta com quem faz o LIV - Valorizamos o cuidado e o respeito como partes imprescindíveis do nosso trabalho, por isso somos empáticos e acolhedores;

Visão em movimento - Somos inquietos, propositivos e inovamos para entregar a melhor experiência socioemocional;

Compromisso com a nossa comunidade - Tomamos decisões a partir do que as nossas escolas têm a dizer, praticando a escuta ativa e a cultura de feedbacks.

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  • Ensino superior completo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Habilitação categoria B;
  • Trabalho 100% presencial.

COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS: 

  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Capacidade de solucionar problemas com eficiência e assertividade.

DIFERENCIAIS

  • Afinidade com a área de educação e socioemocional;
  • Conhecimento da dinâmica do funcionamento de uma escola.

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  • Lidar com contas na área de educação e garantir que os clientes sintam que estão recebendo o nível mais alto de atendimento ao cliente;
  • Ser responsável pela satisfação geral do cliente e trabalhar para encantá-los com nossos produtos e serviços;
  • Desenvolver estratégias de renovação para garantir que os clientes continuem a usar nossos produtos e serviços no futuro;
  • Acompanhar o progresso de cada conta e trabalhar para resolver quaisquer problemas que possam surgir;
  • Trabalhar em conjunto com outras equipes internas para garantir que as necessidades e expectativas do cliente sejam atendidas;
  • Ser responsável por dar suporte nas situações críticas e assegurar que as soluções adotadas estejam adequadas para as necessidades/expectativas dos clientes;
  • Conduzir reuniões regulares com os clientes para garantir que estamos cumprindo nossos acordos e expectativas contratuais.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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