Quality
Quality está com vaga(s) de emprego para Cód. 3797 – Analista De Service Desk N1 – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Cód. 3797 – Analista de Service Desk N1 – Rio de Janeiro
Requisitos:
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia
- Experiência com ferramentas de atendimento remoto e service desk;
- MS Office, correio eletrônico;
- Instalação de Softwares;
- Administração do Active Directory
- Instalação e Configuração de Impressoras
- Suporte ao Sistema Operacional Windows 10
- Suporte ao Sistema N1 - Proteus (Terá treinamento interno)
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Seria muito legal se você
- Tiver experiência como suporte ao usuário;
- Conhecimento ITIL.
O que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Sobre a vaga:
Contrato CLT
Horário de trabalho: 20:00 ás 08:00 (12x36)
Modalidade: Home Office
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado