Huork.com
Huork.com está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Crm – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Coordenador de CRM – Rio de Janeiro
Requisitos:
Coordenador de CRM
Local: Rio de Janeiro
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação
Vale Transporte Assistência Médica e Odontológica
Convênios Educacional.
Atribuições e responsabilidades do cargo:
- Definir estratégias de CRM e manter sinergia com áreas de E-commerce, comunicação, comercial e Operações;
- Dar suporte, planejar e implementar iniciativas estratégicas de marketing e envolvimento do cliente, projetando programas e marketing que atendam aos objetivos de negócios;
- Acompanhar estratégias de captação de leads e relação com a marca/campanha;
- Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads englobando uma estratégia multicanal: site, e-mail marketing, SMS, WhatsApp, WebPush, Redes sociais, dentre outros;
- Executar e entregar campanhas, garantindo "time to marketing" na geração das campanhas;
- Conduzir estratégia para cada etapa do funil de conversão (topo, meio e fundo);
- Definir regras de comunicação e ativação implementadas na plataforma de CRM;
- Acompanhar ativações de eventos das marcas para captação de leads e construção de jornadas;
- Responsável por todo disparo de leads, garantindo a utilização das bases corretas e seguindo todas as regras do LGPD;
- Desenvolver ações omnichannel;
- Analisar e criar KPIs de CRM;
- Criar relatórios de campanhas, resultados e gerenciamento de gestão de atividades;
- Definir briefing e aprovar peças com as áreas de conteúdos e criação;
- Criar, compartilhar e gerar apresentações de relatórios baseados resultados e métricas para mostrar o ROI de CRM;
- Analisar desempenho de campanhas;
- Utilizar dados para desenvolvimento de estudos, segmentações e modelos como suporte a decisões do negócio;
- Elaborar relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights;
Pré-requisitos:
- Possuir Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas correlacionadas;
- Possuir experiência com Analytics de campanha de CRM (indicadores, metricas, reports)
- Possuir experiência em prática em ferramentas de CRM (Ex. RD Station);
- Possuir experiência em métricas de retenção e habilidade para analisar dados para identificar oportunidades de melhoria contínua;
- Possuir conhecimento avançado em Pacote Office, principalmente em Excel.
- Possuir conhecimento em Google Analytics;
- Possuir experiência com gerenciador de campanhas;
- Possuir experiência Intermediário / Avançado em Power Bi;
- Possuir SQL Avançado;
- Trabalho 100% presencial
- Disponibilidade para trabalhar em Bonsucesso
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17:45h
Contratação: CLT
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado