Grupo Lafs
Grupo Lafs está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Departamento Pessoal – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Coordenador de Departamento Pessoal – Rio de Janeiro
Requisitos:
A LAFS é um Grupo de Gestão Empresarial Full Service que possui como core business a Contabilidade e inúmeros serviços na área Jurídica, com mais de 25 anos de mercado, já tendo aberto mais de 18 mil empresas e com 22 mil clientes satisfeitos ao longo da sua trajetória.
Nossa missão é proporcionar a melhor e mais completa experiência ao cliente, contribuindo para o sucesso a médio e longo prazo de todas as empresas que confiam em nosso trabalho.
Trabalhando conosco você será parte de um time que têm por objetivo transformar a vida das pessoas que confiam suas empresas aos nossos cuidados, por meio de um serviço sério, seguro e eficaz.
Seu lugar é com a gente? Faça parte do nosso time e venha fazer parte da transformação!
/n
- Vivência sólida com o sistema de folha de pagamento;
- Experiência comprovada no cargo e atividades descritas;
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Ser um profissional pró-ativo, com vontade de se desenvolver e trabalhar, organizado, focado e responsável, que tenha paixão pela área de Departamento Pessoal.
Será um diferencial:
- Conhecimento em Nasajon;
- Experiência em escritório de contabilidade.
/n
- Coordenar as atividades da Equipe de Departamento Pessoal;
- Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas;
- Realizar o fechamento de folha de pagamento;
- Elaborar relatórios e indicadores da área;
- Participar ativamente nos demais processos da área, como admissão, controle de experiência, férias, rescisão e gestão de benefícios sempre que necessário;
- Controle e orientação quanto aos afastamentos, licença-maternidade, auxílio-doença e mais;
- Realizar atendimento aos clientes sobre eventuais dúvidas trabalhistas;
- Orientação quanto às diversas convenções coletivas;
- E demais atividades de pessoal.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado