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Coordenador De Qualidade E Atendimento Ao Cliente – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       18/09

Confidencial

Confidencial está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Qualidade E Atendimento Ao Cliente – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Coordenador de Qualidade e Atendimento ao Cliente – Rio de Janeiro


Requisitos:

Planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente da Rede;
Atuar em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente, bem como definir rotinas e processos de atendimento destes canais, através de políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados;
Ser corresponsável pela revisão dos processos de atendimento ao cliente, junto às áreas de front office da Empresa;
Elaborar plano de apuração e tratamento de denúncias, oriundas dos canais de relacionamento como cliente;
Acompanhar as tendências de mercado, acompanhando as tendências e inovação, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua;
Habilidades:
Imprescindível conhecimento e atuação na área de Customer Service;
Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente;
Conhecimento sobre Compliance/Canal de Denúncias/SAC;
Vivência em estruturação de equipes e processos da área de Atendimento ao Cliente e Qualidade;
Desejável experiência no ramo hoteleiro;
Desejável especialização na área de Customer Service e Gestão de Projetos;


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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