Grupo Attua - Seleção e Desenvolvimento
Grupo Attua - Seleção e Desenvolvimento está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Relacionamento Com Cliente Externo – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Coordenador de Relacionamento com Cliente Externo – Rio de Janeiro
Requisitos:
Nível: Coordenador
Cursos de: Administração,Hotelaria,turismo
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 17:48h
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Se você gosta de trabalhar na área de Customer Success e tem interesse em atuar no ramo hoteleiro, esta é a sua grande chance. Por isso venha fazer parte do processo seletivo para a vaga de Especialista em Ouvidoria Interna, onde desenvolverá as seguintes atividades:
- Atuar em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente externo, bem como definir rotinas e processos de atendimento destes canais, mediante políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados;
- Ser corresponsável pela revisão dos processos de atendimento ao cliente externo, junto às áreas de front office da Empresa;
- Elaborar ferramentas de medição de satisfação do nosso cliente externo e reportar para a empresa, as análises e ações relevantes que impactem a percepção dos mesmos;
- Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com foco no atingimento da excelência do atendimento e KPIS correlacionados;
- Elaborar plano de apuração e tratamento de denúncias, oriundas dos canais de relacionamento com o cliente externo;
- Acompanhar as tendências de mercado, acompanhando as tendências e inovação, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua;
- Executar outras tarefas correlatas
Requisitos:
Ensino superior completo.
Desejável especialização na área de Customer Service e/ou Gestão de Projetos.
Inglês fluente. Espanhol Intermediário
Experiência Imprescindível conhecimento e atuação na área de Customer Service; Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente; Conhecimento sobre Compliance/ Canal de Ouvidoria; Vivência em estruturação de equipes e processos da área de Atendimento ao Cliente e Qualidade; Desejável experiência no ramo hoteleiro.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado