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Coordenador De Relacionamento Com Cliente Externo – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       09/04

Grupo Attua - Seleção e Desenvolvimento

Grupo Attua - Seleção e Desenvolvimento está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Relacionamento Com Cliente Externo – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Coordenador de Relacionamento com Cliente Externo – Rio de Janeiro


Requisitos:

Nível: Coordenador
Cursos de: Administração,Hotelaria,turismo
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 17:48h

Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Vale transporte

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

Se você gosta de trabalhar na área de Customer Success e tem interesse em atuar no ramo hoteleiro, esta é a sua grande chance. Por isso venha fazer parte do processo seletivo para a vaga de Especialista em Ouvidoria Interna, onde desenvolverá as seguintes atividades:

 

  • Atuar em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente externo, bem como definir rotinas e processos de atendimento destes canais, mediante políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados;
  • Ser corresponsável pela revisão dos processos de atendimento ao cliente externo, junto às áreas de front office da Empresa;
  • Elaborar ferramentas de medição de satisfação do nosso cliente externo e reportar para a empresa, as análises e ações relevantes que impactem a percepção dos mesmos;
  • Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com foco no atingimento da excelência do atendimento e KPIS correlacionados;
  • Elaborar plano de apuração e tratamento de denúncias, oriundas dos canais de relacionamento com o cliente externo;
  • Acompanhar as tendências de mercado, acompanhando as tendências e inovação, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua;
  • Executar outras tarefas correlatas

 

Requisitos: 

Ensino superior completo. 

Desejável especialização na área de Customer Service e/ou Gestão de Projetos. 

Inglês fluente. Espanhol Intermediário 

Experiência Imprescindível conhecimento e atuação na área de Customer Service;  Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente;  Conhecimento sobre Compliance/ Canal de Ouvidoria;  Vivência em estruturação de equipes e processos da área de Atendimento ao Cliente e Qualidade;  Desejável experiência no ramo hoteleiro.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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