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Coordenadora Administrativa – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       09/02

Maximizarh

Maximizarh está com vaga(s) de emprego para Coordenadora Administrativa – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Coordenadora Administrativa – Rio de Janeiro


Requisitos:

Conceituada empresa de Segurança Ocupacional e Medicina Trabalho, busca Coordenadora Administrativa , para apoiar a alta gestão na execução e controle de rotinas administrativas e financeiras, garantindo a conformidade de processos e procedimentos, corporativos e legislados, bem como a manutenção da qualidade dos serviços prestados e do bom relacionamento com clientes internos, externos e parceiros do negócio. ATIVIDADES: Administrar o atendimento aos clientes (e novos clientes em potencial) nas solicitações, principalmente nos envios de Propostas e nas implantações/atualizações de Contratos; Assessoria e orientação aos clientes e parceiros, no que tange o ramo de atuação da empresa; Gerenciar prazos, demandas e conferir o trabalho realizado pelas outras funcionárias da empresa, terceirizando à elas o desenvolvimento operacional da empresa; Necessidade de conhecimentos avançados (e constantemente atualizados) em Segurança Ocupacional e Medicina Trabalho, mediante legislações e normas de entidades como o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Previdência Social e eSocial; Elaboração, atualização, cadastro e conferência de relatórios (gerenciais, financeiros e de controle) e documentos técnicos (ASO; PCMSO ; PGR/GRO; CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio) e LTCAT), em interface com setores responsáveis; Gestão dos procedimentos referentes às consultas médico-ocupacionais, incluindo a realização de exames complementares e pareceres médicos; Direção e planejamento dos procedimentos, otimizando rotinas, custos operacionais e trâmites, logísticos; Administração do atendimento aos clientes, parceiros, funcionárias e prestadores de serviços em geral; Gerir as necessidades de compras da empresa e a melhor organização de arquivos e materiais; Apoiar no monitoramento e conferência de serviços técnicos, médico-ocupacionais e administrativos pertinentes à área de atuação empresarial; Controle da emissão de faturas, pagamentos e cobranças; Definir e gerenciar patrimônio, recursos humanos, financeiros, orçamentários e tecnológicos, acompanhando resultados que objetivem o alcance de um melhor desempenho nas atividades diárias; Administrar as atividades operacionais, a realização de trabalhos externos e em grupo; Identificar oportunidades e problemas, definir estratégias e estabelecer metas (gerais e específicas); REQUISITOS: Disponibilidade para início imediato; Conhecimentos avançados (e constantemente atualizados) em Segurança Ocupacional e Medicina Trabalho, mediante legislações e normas de entidades como o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Previdência Social e eSocial; Conhecimentos intermediários no Pacote Office - Word, Excel; Habilidade com uso de diferentes navegadores e provedores de e-mails; Habilidade com o uso do Whatsapp Business; Conhecimento em sistemas de gestão - DIFERENCIAL se for usuária do ESO (Gestão em SST). PACOTE OFERTADO: Salário CLT + VT + V.R. .

Beneficios:

Formação Acadêmica:

Não informado

Experiência:

Salário:

A combinar

Cargo:

Gerente administrativo

Empresa:

Maximizarh

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

(EC)


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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