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Coordenador(a) Administrativo (a) – (presencial – Rj) – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       12/05

RHF TALENTOS

RHF TALENTOS está com vaga(s) de emprego para Coordenador(a) Administrativo (a) – (presencial – Rj) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Coordenador(a) Administrativo (a) – (Presencial – RJ) – Rio de Janeiro


Requisitos:

Responsabilidades da vaga:

Coordenar as atividades administrativas e operacionais da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso)
Acompanhar as demandas de manutenção da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso)
Supervisionar as compras de materiais e produtos de consumo (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso)
Elaborar e acompanhar os contratos, renovações e seguros da Instituição
Acompanhar as certificações, providenciar toda a documentação necessária para efetuar os processos de regularização
Acompanhar os processos relacionados aos Convênios com a Secretaria de Educação, PNAE, Termo de Colaboração e suas prestações de contas
Coordenar e desenvolver equipes multidisciplinares
Administrar folha de ponto e recursos humanos
Assessorar os processos de contas a pagar e receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal
Planejar ações e acompanhar o orçamento das áreas Interagir, de forma assertiva, com os colaboradores, voluntários, associados e doadores para expansão do relacionamento
Elaborar relatórios gerenciais para a tomada de decisão
Acompanhar os KPIs de cada área Prestar suporte aos processos ligados com as atividades administrativas, financeiras dos eventos da Instituição
Levantamento e acompanhamento dos processos para otimização dos recursos
Coordenar as doações recebidas e todo o processo de triagem
Atuar nos processos ligados com a produção de eventos
Participar das reuniões com as empresas de Contabilidade e Auditoria que dão suporte à instituição

Requisitos Obrigatórios:
Conhecimento em Finanças (contas a pagar e receber / Tesouraria) e controladoria
Excel avançado
Conhecimento em Rotinas Administrativas e de Processos das rotinas administrativos
Pacote Office / Word intermediário para avançado
Graduação em Administração, Contabilidade e Ciências Contábeis (concluído ou no último ano)
Mínimo de 3 anos de experiência
Espírito de liderança, dinamismo
Boa redação

Requisitos Desejáveis:
Especialista no terceiro setor e conhecimento da legislação do terceiro setor (organizações que têm finalidades sociais, ambientais, culturais ou comunitárias como foco principal de suas atividades.)

  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  • Nível hierárquico: Coordenador

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Salário:

A combinar


Benefícios:

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