company name
company name está com vaga(s) de emprego para Coordenador(a) De Planejamento E Desenvolvimento Contratual – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Coordenador(a) de planejamento e desenvolvimento contratual – Rio de Janeiro
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia e áreas correlatas;
- Pós-Graduação/MBA/Mestrado em áreas de gestão, preferencialmente em gestão de contratos.
- Sólida experiência em gestão, obrigatoriamente em planejamento de demandas de serviços e/ou elaboração de documentação contratual prestando serviços para empresas públicas ou de capital misto, seja como empregado próprio ou prestador de serviços.
- Conhecimento em estruturação de reuniões gerenciais, indicadores de desempenho, mapeamento de processos, proposições, melhorias, implementações, padronização de rotinas, planos de comunicação, planejamento de custos e formação de preços para serviços;
- Conhecimento no pacote Microsoft Office, SAP ERP / SAP/4 HANA, Gestão de Projetos e Power BI;
- Conhecimento da língua vernácula e profunda habilidade de redação técnica;
- Inglês fluente.
- Planejar, controlar, e prover suporte ao mapeamento e planejamento da demanda de novos contratos, gestão da carteira de projetos, controle e atualização da execução das tarefas nos projetos, formalização demanda contratação junto a Suprimentos;
- Acompanhar os processos de contratação, mobilização, controle e análise de custos, formação de preços, Plano Anual de Negócios, pesquisas de mercado, melhorias em documentos, análise de indicadores e interface com outras gerências;
- Coordenar a equipe de Planejamento e Desenvolvimento Contratual sendo também o responsável técnico da CONTRATADA pela gestão e controle do tratamento das demandas e resultados da equipe mobilizada;
- Prestar todo suporte as lideranças do cliente sendo o responsável técnico pelos relatórios consolidados, controle dos dados que alimentam os indicadores e metas, apresentações de resultados, estruturação das RAC (Reuniões de Análise Crítica), criação e acompanhamento de Planos de Ação envolvendo processos da Equipe de Planejamento da Contratação;
- Realizar o mapeamento dos processos, identificar novas proposições e implantar as melhorias;
- Liderar a equipe na estruturação, gestão, controle e acompanhamento das entregas e resultados da Célula de Planejamento e Desenvolvimento Contratual em todas as etapas dos projetos de contratação, interagindo com as demais equipes da gerência (Aditivos, Conformidade, Gestão e Fiscalização, Parceria, SMS e TRD), gerências clientes e gerências de suporte (AUDITORIA, SMS CONFORMIDADE, JURÍDICO, GOVERNANÇA, OUVIDORIA, PARCERIA, SUPRIMENTOS, entre outras).
- Atualizar e padronizar a atuação entre as equipes de planejamento contratual, incluindo o mapeamento de processos e a elaboração de manuais e procedimentos, apoiar a liderança do cliente nas atividades de gestão, relacionados ao escopo desta Especificação técnica;
- Apresentar relatório consolidado de todo serviço prestado em reunião específica, com as informações disponibilizadas conforme o nível gerencial requerido, contendo análise crítica dos resultados, e plano de ação com proposições de melhoria, se necessário
- Estruturar painel de gestão, controle e acompanhamento das atividades da coordenação, apresentando uma visão prospectiva das demandas, resultados (projeção) e conceito evolutivo para incorporação contínua de melhorias de forma sistematizada.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE