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Customer Success – Rio De Janeiro – Rj – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       31/08

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BuscarVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success – Rio De Janeiro – Rj – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Customer Success – Rio de Janeiro – Rj – Rio de Janeiro


Requisitos:

**Atribuições**:
Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
**Gerenciar os projetos dos clientes**: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
Agendar e gerenciar a agenda da implantação
Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
Atendimento full com os clientes B2B
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
**Garantir o equilíbrio dos principais indicadores**: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
Identificação de oportunidades de expansão com clientes
Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat

**Suporte ao cliente. 1415,00 Requisitos**:
Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação;
Muita disposição para atender e resolver problemas
Ser organizado, ter foco e disciplina;
**Ter senso apurado de análise**: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
Experiência com atendimento ao cliente
Resolução de conflitos

**Resiliência para lidar com problemas Carga Horária**: Jornada de Trabalho: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00

Sem informação

**Requisitos**:
Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação;
Muita disposição para atender e resolver problemas
Ser organizado, ter foco e disciplina;
**Ter senso apurado de análise**: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
Experiência com atendimento ao cliente
Resolução de conflitos
Resiliência para lidar com problemas


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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