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Diretor (a) Marketing E Vendas | Rio De Janeiro – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       27/08

Grupo Capacitare

Grupo Capacitare está com vaga(s) de emprego para Diretor (a) Marketing E Vendas | Rio De Janeiro – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Diretor (a) Marketing e Vendas | Rio de Janeiro – Rio de Janeiro


Requisitos:

Nível: Diretor
Cursos de: Comunicação,Marketing,Administração,Engenharia
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Presencial, horário a combinar.

Benefícios: Auxílio Transporte

Responsabilidades da posição:

Buscamos para nosso cliente - renomada Instituição do segmento de Educação/Ensino Superior - um(a) Diretor(a) de Vendas e Marketing - para liderar estrategicamente a área Comercial, apoiando na estratégia de captação de novos clientes e negócios, especialmente utilizando recursos digitais para seu plano de ação de marketing, prospecção e conversão.

O(a) candidato(a) ideal deve ter profundo conhecimento de mídias digitais, funil de vendas, captação e prospecção, posicionamento digital e olhar estratégico para definir as melhores ações e investimentos. Ter vivência no segmento educacional, especialmente na gestão de áreas de vendas, marketing e/ou comunicação será considerado um diferencial.

Requisitos obrigatórios para a posição:

Requisitos:

- Graduação Completa em áreas como Administração, Comunicação, Marketing e/ou Engenharia. Ter um MBA ou Pós-Graduação será considerado um diferencial

- Experiência mínima de 3 anos em cargo de Diretoria ou Coordenação Geral, liderando times especializados em comunicação ou vendas

- Experiência mínima de 3 anos em estratégias de comunicação e marketing digital, além de ferramentas de captação de novos clientes e negócios

- Disponibilidade para atuar de forma presencial nas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro

Entregas e resultados esperados para a posição:

Principais desafios:

- Coordenar as atividades de vendas e marketing da instituição, promovendo ações de captação, retenção, parcerias e engajamento, tendo como ferramenta principal os recursos digitais do mercado atual

- Empreender estratégias com o olhar para o mercado, de forma a promover o incremento no número de novos alunos e na fidelização dos atuais, visando uma possível expansão da instituição

- Análise contínua de indicadores, pesquisas e dados, para uma melhor tomada estratégica de decisões

- Forte relacionamento com o mercado em busca de parcerias


Salário:

A combinar


Benefícios:

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