Confidencial
Confidencial está com vaga(s) de emprego para Gerente De Marketing – Rio De Janeiro – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
GERENTE DE MARKETING – RIO DE JANEIRO – Rio de Janeiro
Requisitos:
Estamos buscando um Gerente de Marketing com excelente visão de gestão de pessoas, visão analítica e estratégica com experiência em marketing digital e que valorize a análise de dados e métricas de marketing para desenvolver uma atuação eficiente em relação a operação da área.
A atuação do gerente de marketing deve ser energética, apaixonada e ambiciosa no atingimento de resultados, com proatividade e intensidade com velocidade nas proposições e execuções.
Experiência prévia com marketing digital e meios efetivos e criativos de comunicação e design são imprescindíveis para sua atuação.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciamento de uma equipe multidisciplinar de comunicação e marketing digital (design, edição de vídeo, tráfego, copy, social media, jornalismo);
- Planejar e implementar estratégias de produtos e comunicação;
- Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade (Google Ads e Facebook Ads);
- Acompanhar e garantir o atingimento das metas de performance de exposição (views), leads captados, CAC, Churn, ROI, CPL, Conversões;
- Elaborar, propor e acompanhar com análise crítica estratégias de marketing e atuar alinhado com o comercial e diretoria;
- Gerir pesquisas de NPS e Persona com clientes e distribuir planos de ações em conjunto com as áreas;
- Garantir a execução do endomarketing e comunicação institucional;
- Testar e coordenar estratégias de marketing diferentes para descobrir de formas mais efetivas de atuação;
- Monitorar e analisar métricas da área e estruturar planos de ações;
- Desenvolvimento de Campanhas Digitais e administração de orçamento;
- Analisar oportunidades em cada etapa do funil de marketing e vendas, identificando ações específicas para cada uma delas;
- Atuar junto ao setor comercial na relação, negociação, fidelização e retenção de clientes;
- Analisar dados históricos para auxiliar a diretoria na tomada de decisões estratégicas;
- Executar o planejamento estratégico de produtos para atuar no GO TO MKT performance e geração de demanda.
- Planejar e executar diretrizes e planos comerciais e de marketing online, alinhando desde o sortimento das categorias à política de precificação nas principais mídias;
REQUISITOS
Requisitos e qualificações:
- Excelente capacidade de gestão de pessoas e desenvolvimento;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Excelente organização e planejamento;
- Excelente gestão de tempo e prazos;
- Capacidade analítica e análise crítica;
- Criatividade;
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;
- Mínimo de 3 anos de experiência profissional em posição de liderança;
- Desejável experiência no setor educacional;
- Desejável conhecimento em Salesforce e Marketing Cloud;
- Experiência em Comercialização através de plataformas digitais;
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado