HARDCUORE ASSESSORIA E COMUNICACAO LTDA
HARDCUORE ASSESSORIA E COMUNICACAO LTDA está com vaga(s) de emprego para Gerente De Mídia On – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Gerente de Mídia On – Rio de Janeiro
Requisitos:
Será o responsável e o inspirador da área de mídia implementando processos e desenvolvimento do departamento, com foco em branding. A vaga é 100% remota.
Responsabilidade e Atribuições
- Implementação do planejamento, análise e otimização de campanhas de mídia online.
- Liderança de projetos de inovação em mídia, desde a construção do projeto até a execução com o time multifuncional interno e externo.
- Será responsável pela otimização e set up da campanha.
- Guiar o time de planejamento e conteúdo para mídias.
- Liderar e/ou participar de reuniões, compreendendo os objetivos, desafios e necessidades dos clientes, com o objetivo de fornecer insights.
- Desenvolver a conta e fornecer valor estratégico.
- Acompanhamento efetivo nos status semanais de campanhas digitais, trazendo insights de otimizações e melhores práticas.
- Identificar potenciais oportunidades para fornecer gerenciamento, análise e insights adicionais de canais digitais para novas marcas, marcas estéticas acima da média.
- Trabalhar com os diretores para priorizar recursos em todo o conjunto do cliente.
- Ser um conselheiro confiável do departamento, dando suporte desde a recomendação da verba ideal das campanhas de mídia, garantindo comunicação efetiva x desafios das marcas em relação à comunicação e negócios.
- Desenvolvimento, aprovação e acompanhamento da estratégia de mídia holística das marcas.
- Desafiar a agência a trazer estratégias de mídia com evidências de estudos geográficos, de comportamento, bem como suporte de ferramentas Offline e Online para defesa do planejamento recomendado.
- Desafiar a agência, buscando formatos/projetos especiais diferenciados, objetivando estratégias de mídia inovadoras e relevantes ao target de comunicação.
- Contribuir ativamente trazendo pautas relevantes de mídia/tecnologia.
- Definir estratégias, processos e ações para melhorar a experiência do cliente, preencher lacunas e corrigir erros.
- Definir e acompanhar o budget e criar dashboards e mecanismos de reporte para monitorar a performance das diferentes iniciativas, comunicando os principais aprendizados, resultados e boas práticas.
Requisitos e qualificações
- Experiência com estratégia de Mídia e Performance Digital.
- Experiência em Gestão de Equipes e paixão pelo desenvolvimento de pessoas.
- Possuir habilidades numéricas e dados de análise de confiança usando o Excel;
- Conhecimentos avançados em plataformas de mídia: Google Ads e Facebook Ads
- Conhecimentos em Google Analytics para extração, análise de dados e redefinição de estratégia, se necessário.
- Conhecer ferramentas que irão auxiliar na organização, apresentações e análises, como: Excel ou Google Planilhas, Power Point ou Google Slides, Word ou Google Docs
- Perfil comunicativo, de boa relação interpessoal e com foco em resultado.
- Perfil analítico, sabe conectar as informações para construir um diagnóstico e criar um plano de ação e aprendizados.
- Perfil engajado e proativo, que tenha paixão pelo consumidor, e por fazer acontecer, especialmente coisas fora da caixa.
- Olhar externo, buscando sempre entender o mercado, tecnologias, soluções e parceiros que ajudem a construir os melhores e mais eficientes planos de comunicação.
O que oferecemos
- Contratação PJ.
- Vaga 100% home office.
- Remuneração compatível com o escopo da vaga.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado