Hyper
Hyper está com vaga(s) de emprego para Head De Squad – Marketing E Performance – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Head de Squad – Marketing e Performance – Rio de Janeiro
Requisitos:
**A V4 Company está buscando um(a) head/gestor para gerir um de nossos squads internos!**
Buscamos um profissional com expertise tanto em gestão de quipes como em performance no digital, entendendo como performar bem em campanhas em Google Ads e Facebook.
Aqui somos bem direcionados em ações baseadas em dados, por isso conhecimento de excel, bem como ferramentas de dashboards, serão necessárias.
Acreditamos que o principal diferencial de um squad é a conversa e o entendimento com o cliente sobre os desafios, por isso o contato próximo com nossos clientes será frequente, ainda que exista todo apoio do time para isso.
**Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Processos claros com rotinas determinadas é o que disponibilizamos, sempre criando maneiras de conseguirmos a escalabilidade que almejamos.
**Responsabilidades do dia a dia**:
Gestão completa dos times tráfego, criativo e planejamento;
Gestão por meio de Ágil, usando a ferramenta ClickUp;
Atendimento aos clientes;
Geração de relatórios para o board;
Planejamento estratégico do Squad e dos clientes;
Tomar decisões diárias em conjunto com a equipe para otimização de campanhas;
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.
- Visão estratégica para conversar com clientes sobre os objetivos de campanhas, bem como apresentar possíveis melhorias;
- Ter trabalhado com ferramentas de gestão de projetos como ClickUp, Jira entre outros.
- Entendimento dos canais de Facebook, Google, LinkedIn entre outros para criação de estratégias com a equipe.
- Excelente capacidade de comunicação, bem como escuta ativa, para fazer-se compreender de forma objetiva;
- Pensamento analítico e habilidade na análise de indicadores.
- Visão empreendedora, com foco na proatividade e no constante crescimento profissional.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado