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Operador Cobrança Para Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       17/03

Supergasbras

Supergasbras está com vaga(s) de emprego para Operador Cobrança Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Operador Cobrança – Rio de Janeiro


Requisitos:

Join to apply for the Operador Cobrança role at Supergasbras Energia Ltda

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.

Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.

Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.

Responsabilidades e atribuições

Objetivo do Cargo
Responsável por realizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos débitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes. Atua com cordialidade e empatia, realizando a negociação com agilidade e foco na recuperação da dívida e no cliente, seguindo as Normas/Políticas de Cobrança e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.

Responsabilidades do Cargo

  • Responsável por realizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos débitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes.
  • Direcionar demandas para as devidas áreas internas quando a solução estiver fora de sua alçada, descrevendo, com clareza, as necessidades do cliente e considerando os procedimentos em vigor.
  • Consultar sistemas de atendimento para compreender o histórico do cliente e responder de forma assertiva, em conformidade com as normas vigentes.
  • Registrar, com precisão, todas as interações, negociações, serviços e acordos realizados com os clientes no sistema de CRM e demais ferramentas de atendimento, conforme sua atividade.
  • Conduzir o atendimento com gentileza e objetividade, visando à satisfação do cliente e o cumprimento das rotinas de atendimento.
  • Responder a perguntas e fornecer informações sobre procedimentos de pagamento, prazos e políticas de crédito e cobrança, oferecendo soluções para regularização de pendências financeiras.
  • Enviar materiais aos clientes, quando necessário, por meio das diversas mídias disponíveis, em cumprimento à Política de Relacionamento com Clientes.
  • Esclarecer dúvidas, registrar solicitações, sugestões e/ou reclamações relacionadas às demandas dos clientes da Supergasbras.
  • Cumprir metas individuais, conforme sua célula de atuação, garantindo um desempenho eficaz e contribuindo para os objetivos da equipe.
  • Acompanhar, em conjunto com a supervisão direta, seus indicadores de desempenho para buscar a melhoria contínua.

Requisitos e qualificações

Requisitos Obrigatórios

  • Formação Superior em andamento.
  • Pacote Office Intermediário.
  • Experiência com atendimento a clientes, de preferência, em atendimento telefônico e cobrança.
  • Disponibilidade para trabalhar das 12:28 às 20:00h.

Requisitos Desejáveis

  • Desejável conhecimento SalesForce, SAP e Purecloud.

Informações adicionais

Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.

Veja o que oferecemos para você:

  • Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass
  • Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale Refeição
  • Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada
  • Família: Licença maternidade/ paternidade estendida
  • Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem
  • Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário
  • Outros: Benefícios exclusivos

Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

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