Mosaico
Mosaico está com vaga(s) de emprego para Pessoa Assistente De Customer Success – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Pessoa Assistente de Customer Success – Rio de Janeiro
Requisitos:
Nós somos a Mosaico!
Somos líderes em criar conteúdo e originar vendas para o e-commerce no Brasil. Temos como parceria grandes lojas do comércio eletrônico e nossa tecnologia desenvolve os sites, aplicativos e sistemas de grandes marcas, aqui, da Mosaico.
No mercado de tecnologia desde 1999, o Buscapé é um dos nossos principais nomes e recebe diariamente milhões de acessos, originando milhares de vendas mensais. Aqui, você vai contribuir com os desafios de aprimorar a tecnologia do Buscapé, Zoom, Bondfaro e outras marcas. Irado, não é mesmo?
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar apoio na aplicação de treinamentos e webinars para as lojas;
- Gerar insights de melhorias de processos ao lojista;
- Suporte no início da jornada das lojas na Mosaico.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável ter realizado cursos voltados para Customer Success e Customer Experience;
- Experiência com comunicação com parceiros/lojas;
- Facilidade com banco de dados, indicadores e números;
- Conhecimento em geração de query e análise de banco de dados / SQL (Básico);
- Conhecimento básico de Excel.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Auxilio Educação;
- Vale-Transporte;
- Auxilio creche;
- PLR;
- Gympass;
- Empréstimo Consignado;
**Acha que acabou? Não, temos outros benefícios.**
- Shiatsu;
- Ginástica Laboral;
- Horário Flexível;
- Home Office;
- Day off de aniversário.
Aqui todos os dias são “casual days".
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado