Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG
Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG está com vaga(s) de emprego para Pessoa Coordenadora Da Experiência Do Visitante – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Pessoa Coordenadora da Experiência do Visitante – Rio de Janeiro
Requisitos:
Somos uma organização social privada sem fins lucrativos, especializada em gerir centros culturais públicos de grande importância para o país e programas ambientais. Atualmente, também prestamos consultorias para a concepção, modelagem, formatação e gestão de projetos, desenvolvendo o escopo, fazendo a captação de recursos, o enquadramento nas leis de incentivo e gerindo sua implementação.
Nossos projetos ativos:
O Paço do Frevo, localizado no coração do Recife, é mais do que um museu; é um guardião do patrimônio mundial da humanidade, celebrando a riqueza e a diversidade de nossa cultura.
O Museu do Amanhã, uma fascinante instituição de ciências no Rio de Janeiro, convida você a refletir sobre nossas ações presentes e seu impacto no amanhã, inspirando mudanças para um futuro melhor.
O Museu das Favelas em São Paulo é um espaço de resiliência e criatividade das comunidades, revelando a potência e o brilho das favelas através de suas histórias e expressões culturais únicas.
O Museu do Jardim Botânico do Rio de Janeiro é uma viagem encantadora pelo mundo da botânica, convidando você a explorar a beleza e a importância das plantas em nossas vidas.
Além dos museus, temos também a gestão do Fundo da Mata Atlântica e atuamos na revitalização do Cais do Valongo-RJ.
Nossa missão é apaixonante: Desenvolver o potencial de pessoas e organizações por meio das artes, da cultura e do meio ambiente, tendo na gestão nosso principal instrumento de realização.
Nossos Valores: Alegria, Colaboração, Criatividade, Respeito.
Se você compartilha da nossa paixão por promover o acesso à cultura, preservar o meio ambiente e inspirar mudanças positivas, junte-se a nós! Estamos sempre em busca de mentes criativas e comprometidas para se juntar à nossa equipe e fazer a diferença.
Venha fazer parte dessa jornada conosco!
/n
O que é necessário para esta posição:
- Formação Turismo, marketing, Comunicação e áreas correlatas
- Fluência em inglês
- Habilidade no uso de aplicativos e novas tecnologias
/n
️ Como será o seu dia a dia:
- Analisar os indicadores de performance do Museu do Amanhã, visando o alcance cada vez maior da excelência na jornada do visitante;
- Desenvolver planejamento voltado para a constante evolução das equipes que lidam diretamente com o público. Estabelecendo parceria com outras áreas da empresa, visando desenvolvimento profissional da equipe com foco na experiência do visitante;
- Garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, através de processos, ferramentas e acompanhamento diário das equipes;
- Elaboração de relatórios demonstrativos periódicos e checagem contínua de pontos de instalação e infraestrutura do prédio propondo ações de melhorias, controlando o fluxo e garantindo a melhor experiência do visitante;
- Acompanhar os resultados das pesquisas de público, consolidando as críticas, sugestões e perfil dos visitantes e elaborando plano de ação em parceria com outras áreas;
- Negociação em conjunto com as áreas de comunicação e comercial em projetos e ativações voltadas aos visitantes;
- Estar sempre atento a tudo que acontece no mercado no que tange inovação e excelência no atendimento ao cliente;
- Controle orçamentário do centro de custo da área por meio de projeção de custos;
- Garantir a devida documentação de todos os processos da área
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado