Anunciar Vaga

Representante De Atendimento Técnico Para Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       04/11

BRASILCENTER MATRIZ

BRASILCENTER MATRIZ está com vaga(s) de emprego para Representante De Atendimento Técnico Para Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Representante De Atendimento Técnico – Rio de Janeiro


Requisitos:
  • Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Operacional
  • Número de vagas: 30
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Requisitos:
  • - Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
  • - Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro do Rio de Janeiro;
  • - Disponibilidade/flexibilidade de horário;
  • - Conhecimento de informática; Conhecimentos no pacote office
  • Formação com habilitação específica nas áreas de Informática, Telecomunicações e/ou Treinamento específico de comprovação de habilitação realizado pela empresa.
  • - Experiência em atendimento de suporte técnico**, será um diferencial (não é obrigatório).
  • **É um serviço que presta assistência tecnológica ao cliente, com o intuito de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto.
  • Atividades:
  • - Prestar atendimento aos clientes quanto às solicitações de recuperação, manutenção e outras anormalidades sobre os serviços telemáticos, dando total suporte quanto a conexão e configuração de softwares de acesso à rede da empresa; utilizando ferramentas e sistemas próprios, objetivando garantir a prestação de serviço no mercado e contribuindo com os resultados;
  • - Registrar sempre com o melhor detalhamento possível os contatos realizados, garantindo o confiabilidade dos dados perante o cliente;
  • - Encaminhar a solicitação procedente para as áreas técnicas correspondentes;
  • - Identificar a solicitação quando improcedente, orientando o cliente sobre a resolução do problema e fechamento do registro de solicitação;
  • - Responsável por cumprir com as metas estabelecidas de acordo com a campanha em que atua.
  • Outras informações:
  • Local: Centro do Rio de Janeiro.
  • Escala: 6x1
  • Carga horária: 6h e 20 min. por dia, entre 7h e 23h.
  • Benefícios:
  • -. Vale Transporte
  • -. Vale Refeição ou Alimentação
  • -. Assistência Médica (Coparticipação)
  • -. Assistência Odontológica
  • -. Participação nos resultados anual
  • -. Seguro de Vida
  • -. Oportunidade de carreira
  • -. Desconto em cursos e faculdades parceiros
  • -. Até 30% de desconto em serviços de empresas parceiras
  • -. Folga no dia do seu aniversário

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp