Spark Influencer Marketing
Spark Influencer Marketing está com vaga(s) de emprego para Strategy Manager – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Strategy Manager – Rio de Janeiro
Requisitos:
Um ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial.
Com plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina. Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência.
NOSSA MISSÃO
Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência.
NOSSA VISÃO
Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação.
NOSSOS VALORES
Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time.
NOSSO PACOTE DE BENEFICIOS
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Internet
- Auxílio Celular
- Auxílio Creche
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras
- Day Off de Aniversário
/n
- Sólida experiência em estratégia de conteúdo para marcas e marketing de influência;
- Formação em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas;
- Ter interesse e acompanhar o universo beleza e personal care;
- Ter pensamento estratégico e criativo para desenvolver soluções para grandes marcas envolvendo influenciadores;
- Excelente habilidade em Keynote e/ou Power Point;
- Inglês avançado.
Diferenciais:
- Experiência com ferramentas de social listening e influenciadores como: Tagger, Social Bakers, Stilingue, Air Influencer etc.;
- Ter trabalhado com Marketing de influência no segmento de beleza e personal care;
/n
- Conhecer o mercado de influenciadores em sua complexidade, seus múltiplos segmentos e tamanhos, desde micro influenciadores até grandes celebridades, e compreender o tipo de relacionamento que desenvolveram com suas respectivas comunidades e bases de seguidores;
- Gerenciar a criação e desenvolvimento de planos estratégicos ou táticos de conteúdo e MKT de influência, a partir de objetivos de comunicação;
- Liderar a identificação de objetivos relevantes de mkt de influência a partir de demandas de mercado e/ou objetivos específicos do negócio;
- Gerenciar a criação e o desenvolvimento de conceitos ou ideias de ações com influenciadores;
- Coordenar pesquisas de referências de novos formatos, novas linguagens e tendências de ações envolvendo marcas e influenciadores, de forma que os conceitos e estratégias elaboradas sejam sempre atuais e surpreendentes;
- Liderar o desenvolvimento do trabalho dos times sob gestão, estabelecer padrões de qualidade e capacitar os times a alcançá-los com foco no alcance dos objetivos de negócio;
- Gerenciar processos operacionais internos, agendas dos times e interações com times externos;
- Identificar tendências, oportunidades de negócio e compartilhar idéias com a direção, inclusive com relação a criação de novos produtos e conceitos;
- Identificar e desenvolver competências a fim de gerenciar o time com foco do melhor aproveitamento técnico e profissional;
- Multiplicar a cultura da empresa e fomentar a sinergia entre os times e as pessoas;
- Apoiar a adoção de novas ferramentas, quando necessário;
- Realizar apresentações gerenciais e conduzir work sessions de co-criação e reuniões estratégicas e/ou criativas com clientes e parceiros de negócio.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado