Solutis está com vaga(s) de emprego para Supervisor(a) De Suporte N1/n2 – Rio De Janeiro (presencial) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Supervisor(a) de Suporte N1/N2 – Rio de Janeiro (Presencial) – Rio de Janeiro
Requisitos: JOB DESCRIPTION
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Líder de Suporte que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Acompanhamento dos sistemas de gestão de chamados dos clientes, atentando-se a priorização e ao SLA dos atendimentos;
Acompanhamento da equipe técnica na operacionalização dos processos, políticas e procedimentos definidos;
Contribuir para a educação continuada dos colaboradores promovendo os treinamentos técnicos da equipe, garantindo a correta execução das demandas e suporte técnico;
Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;
Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias;
Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições;
Assessorar seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas;
Atuar nos processos administrativos da equipe.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)
Tecnólogo ou superior completo na área de ciências da computação, gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas de informação, informática, análise de sistemas, ou áreas afins.
Possuir experiência em supervisão de equipe de suporte de field service;
Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet);
Certificação ITIL Foundation for Service Management V4;
Certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA);
MS – 900 (Office 365).
O que não abrimos mão: (Soft Skills)
Mindset focado em construir soluções criativas;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
ADDITIONAL INFORMATION
Para esta posição oferecemos:
Salário CLT Full;
Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
Assistência Médica Sulamérica;
Assistência Odontológica Sulamérica;
Seguro de Vida;
Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
Gympass;
Allya;
Day Off;
Premiação por indicações;
Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
Oportunidade de crescimento profissional.
A Solutis é Digital!
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!
Salário: A combinar
Benefícios: Não foi informado