Anunciar Vaga

Técnico De Atendimento N1 – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       06/03

Globalweb

Globalweb está com vaga(s) de emprego para Técnico De Atendimento N1 – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Técnico de Atendimento N1 – Rio de Janeiro


Requisitos:

Descrição:
Registrar, no sistema de gerenciamento de serviços de TI, todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo demandante ou outras equipes, referentes às solicitações, dúvidas ou orientações solicitadas pelos demandantes dos serviços, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;
- Correlacionar incidentes a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;
- Elaborar relatórios e pareceres técnicos;
- Identificar e reportar imediatamente ao supervisor de sua equipe problemas que acarretem impactos significativos no ambiente tecnológico do cliente ou situações excepcionais, fora do seu controle ou alçada;
- Repassar à equipe de Gestão da Qualidade procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em atendimentos concluídos e que não constam na Base de Conhecimento, para análise daquela equipe sobre a pertinência da inclusão, sua adaptação e atualização;
- Realizar contatos com os demandantes dos serviços para obtenção de detalhes adicionais a respeito de solicitações abertas, ainda que a solicitação já tenha sido repassada para outra equipe ou provedor de serviço interno ou externo entre outras atividades pertinetes ao cargo.

Requisitos**:
Desejável**: Ter atuado na função de operador de computador, técnico de suporte em informática ou similar.
**Conhecimento técnico**:

- Conhecimentos em ambiente de grande porte com sistema operacional MVS ou OS/390 ou z/OS com operação de leitora de cartuchos

Backup
- Conhecimentos básicos de administração do sistema de backup IBM Spectrum Protect (antigo IBM Tivoli Storage Manager - TSM)
- Monitoração
- Conhecimentos básicos de administração de servidores Windows e Linux
- Conhecimentos básicos de administração da ferramenta de monitoração Zabbix (cadastramento e manutenção de ativos monitorados, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção)
- Desejável noções de BMC REMEDY
- Plataforma Baixa
- Conhecimentos de administração de servidores Windows e servidores Linux
- Conhecimentos em Microsoft Active Directory

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Day Off, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp