Anunciar Vaga

Vaga De Customer Centric Projects – Senior Manager No(a) Rio De Janeiro – Início Imediato

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       10/10

TIM Brasil

TIM Brasil está com vaga(s) de emprego para Vaga De Customer Centric Projects – Senior Manager No(a) Rio De Janeiro – Início Imediato em Rio de Janeiro / RJ



 

Cargo:

Customer Centric Projects – Senior Manager – Rio de Janeiro


Requisitos:

Breve descrição:

Liderança da estrutura de "Customer-centric Projects" que possui enquanto finalidade idealizar e implementar jornadas para os segmentos Pós-pago, Controle, Pré-pago e SMB através de visão centrada no cliente, gerando impacto positivo nos indicadores de negócio e experiência para a companhia. Atuação essencial para estratégia TIM de se tornar a empresa 'mais querida' e líder no mercado de Telecom.

Principais atividades:

- Liderança/suporte de stakeholders - Desenvolver 'novas jornadas' e 'evolução de jornadas' através construção de fluxogramas, análise heurística, modelagem de protótipos e ações similares relacionados a experiência de uso conforme agenda-setting da companhia;

- Responsável pela jornada de Onboarding (welcome). Idealiza, implementa, valida, monitora e realiza test & learns recorrentes buscando fornecer a melhor experiência no aspecto de comunicação e demais touchpoints;

- Representar o Marketing nas squads de CX de Gross e Port In, participação nas squads de CX Migração, Recarga, Fatura e Dados, que possuem como objetivo aumentar a avaliação de NPS destas respectivas jornadas, realizando diagnósticos (identificação de pain points e oportunidades), monitoramento, plano de ação e apresentação de resultados em fóruns executivos;

- Liderar o 'Laboratório de Jornadas' e realizar mapeamento de jornada existente, Cliente oculto, Desk research, Benchmarking, Pesquisa quantitativa, Pesquisa qualitativa, Mapa de empatia e outras ferramentas.

Experiência, conhecimento e formação:

- Experiência com Marketing, Jornada do cliente, segmento de telecomunicações e gestão de pessoas;

- Conhecimento de metodologias, ferramentas e práticas de Marketing, CX e UX Design;

- Pós Graduação Completa;

- Curso CX e UX Design.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Grupos de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp