ALLOS
ALLOS está com vaga(s) de emprego para Vaga De Pessoa Coordenadora De Marketing No(a) Rio De Janeiro – Início Imediato em Rio de Janeiro / RJ
Cargo:
Pessoa Coordenadora de Marketing – Rio de Janeiro
Requisitos:
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
- Trabalho estratégico junto ao portfólio de shoppings, coordenando iniciativas de mídia digital paga junto à agência nacional e agências regionais que atendem aos shoppings.
- Acompanhamento da evolução dos principais KPIs de mídia digital paga dos shoppings, com foco em otimização e rentabilização dos resultados.
- Busca por parcerias estratégicas junto aos principais veículos do mercado com foco no desenvolvimento contínuo do conhecimento dos shoppings sobre as melhores práticas e inovações do mercado de mídia digital paga.
- Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia digital paga para os diversos cenários dos shoppings a nível Brasil, com foco nas campanhas matriciais.
- Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia com os shoppings.
- Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios da companhia, envolvendo definição da objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatoria de resultados e KPIs estratégicos.
- Gestão de performance dos canais de vendas digitais, com foco em gestão de tráfego pago para os canais de venda, objetivando a otimização de vendas e melhorias de KPIs de custo.
Requisitos e qualificações
- Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Certificações/experiência em Google Ads, Meta Ads, Analytics ou outras plataformas de mídia paga.
- Vivência em gestão de campanhas em múltiplas plataformas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.).
- Conhecimento em Google Analytics e familiaridade com Data Studio e Power BI para relatórios de performance e dashboards (desejável).
- Capacidade de gerenciar budgets de mídia paga, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs.
- Capacidade de liderar times multifuncionais e trabalhar em parceria com equipes de marketing, CRM e produto.
- Foco em melhoria contínua e testes A/B para maximizar a performance.
- Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
- Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversão.
- Alta capacidade de comunicação, tanto para liderança do time quanto para apresentações de resultados a stakeholders.
Informações adicionais
O Que Temos Para Você
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado